Amigo, verifica o regulador de pressão de combustível!Walbergms escreveu:Pessoal, bom dia.
Preciso de ajuda.
Meu carro está com dificuldade de pegar de manhã, ou quando fica muito tempo parado. Tenho que dar na chave umas quatro vezes, e insistir pra pegar.
Fora a carniça de gasolina que fica na garagem...
Já olhei aterramento dos sensores, tensão 5 volts dos sensores, bomba, pressão, vazamento de combustível, bobina, velas, cabos, rotor e tampa...
Medi a resistência e tensão do sensor de temperatura da água com o carro frio, e estão de acordo com o datasheet do sensor.
Já aconteceu algo parecido com algum de vocês???
Abraços
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Rapaz, já fiz o teste da seringa... O diafragma não está furadoAdalberto.jr escreveu:Amigo, verifica o regulador de pressão de combustível!Walbergms escreveu:Pessoal, bom dia.
Preciso de ajuda.
Meu carro está com dificuldade de pegar de manhã, ou quando fica muito tempo parado. Tenho que dar na chave umas quatro vezes, e insistir pra pegar.
Fora a carniça de gasolina que fica na garagem...
Já olhei aterramento dos sensores, tensão 5 volts dos sensores, bomba, pressão, vazamento de combustível, bobina, velas, cabos, rotor e tampa...
Medi a resistência e tensão do sensor de temperatura da água com o carro frio, e estão de acordo com o datasheet do sensor.
Já aconteceu algo parecido com algum de vocês???
Abraços
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Walbergms escreveu:Fuente del Mensaje
Cara, pelo odor de mistura rica, teu carro está com excesso, afogando! Passe o scanne afim de verificar principalmente o vaf e a sonda. Analisar os bicos quanto a estanqueidade.Walbergms escreveu:Rapaz, já fiz o teste da seringa... O diafragma não está furadoAdalberto.jr escreveu:Amigo, verifica o regulador de pressão de combustível!Walbergms escreveu:Pessoal, bom dia.
Preciso de ajuda.
Meu carro está com dificuldade de pegar de manhã, ou quando fica muito tempo parado. Tenho que dar na chave umas quatro vezes, e insistir pra pegar.
Fora a carniça de gasolina que fica na garagem...
Já olhei aterramento dos sensores, tensão 5 volts dos sensores, bomba, pressão, vazamento de combustível, bobina, velas, cabos, rotor e tampa...
Medi a resistência e tensão do sensor de temperatura da água com o carro frio, e estão de acordo com o datasheet do sensor.
Já aconteceu algo parecido com algum de vocês???
Abraços
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Não entendi... Por que juntaram meu tópico com o de outro usuário...???Ju_Bueno escreveu:Walbergms escreveu:Fuente del Mensaje
Mensagem movida!
Pranloose, se o causador da problemática for o relé da bomba e injeção, a luz da injeção na partida não acenderá! Ele fica localizado atrás do acabamento, a baixo do porta luvas.pranloose escreveu:Bom dia,
Meu carro começou a dar uns problemas nestas semanas que estou fazendo bastante tópicos, rsrs. Quando vem uma coisa, vem muitas, até desanima. Pois bem, Ontem fui dar partida e o motor só girava e nada, tentei por diversas vezes e só girava. Depois de 20 minutos tentei de novo e pegou normalmente, motor funcionava igual um relógio, perfeito, sem falhar sem nada, alias nunca falhou.
Pelo que li nos tópicos sobre isso, ou é Sensor de rotação, rele bomba e se há mau contato no chicote do rele.
Minha pergunta é: Onde fica este sensor de rotação Vectra 95 A? É facil trocar, ou melhor leva-lo ao mecanico para trocar?
Obrigado
Adalberto.jr escreveu:Pranloose, se o causador da problemática for o relé da bomba e injeção
Provavelmente a lâmpada está queimada meu caro. No gls como nosso caso, no primeiro estágio da chave, acende os indicadores da injeção, bateria, óleo e freio de mão caso acionado. Verifica os conectores do sensor de rotação e vaf e aplica limpa contatos. Sempre faço em todos conectores preventivamente....pranloose escreveu:Adalberto, taí uma coisa interessante que me falou, pois de todas as vezes que liguei ele, nunca acendeu a luz da injeção(tenho quase certeza) Mas de qualquer forma, sempre pegou numa boa...Só ontem mesmo que só girava e nada...Mas depois de 20min ele pegou. Hoje fui ligar ele, e pegou de 1º.
Vai saber...
Abs
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