PINHEIROS LTDA escreveu:Fuente del Mensaje Daqui a pouco aparece alguém que tenha alguma ideia em fazer essa adaptação, mas caso ainda fiquem duvidas tente contato com a galera da MULTIBANCOS, os caras tem canal no Y.T. e parece que mandam bem nesse quesito, acredito que iram te orientar na melhor opção de bancos a utilizar em seu carro.
Tenho vontade em fazer algo assim também, mas no meu caso pelo fato das espumas estarem mortas e as ferragens começarem a me incomodar quanto me apoio e sento.
juninho roque escreveu:Fuente del Mensaje teve um membro daqui do clube ou do clube antigo que adaptou os bancos dianteiros de uma bmw. agora, não me lembro quem foi. mas ficou top e funcionando 100%. a parte elétrica é fácil de fazer funcionar.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não vejo dificuldades em fazer isto e melhor ainda tendo o banco velho, eu mexeria no banco e não no carro. Recentemente um amigo comprou um jogo de banco da BMW completo pra colocar em um Maverik, O banco tem até luz embaixo para o carona não pisar errado, todo de couro e onde sentamos o couro é invertido tipo camurça. Ele pagou 1000,00, muito lindo o jogo de banco, se eu tivesse visto antes dele, ele entraria no Vectra na marra kakakkak
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes