O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BBancadas para o Vectra B

9 mensagens   •   Página 1 de 1
Andrelopesnatalrn
Member
Member
Nome Completo: André Filipe Ferreira Lopes
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Bancadas para o Vectra B

por Andrelopesnatalrn » 12 Set 2017, 22:57

Boa noite galera, gostaria de saber se alguém já fez alguma adaptação de bancadas que coubesse no Vectra B, eu tenho um Vectra 97 CD porém estava querendo colocar umas bancadas melhores que fossem até elétricas, porém não sei que modelos devo buscar, agradeço a atenção de todos!

PINHEIROS LTDA
GL Member
GL Member
Nome Completo: Charles Coelho Pinheiro
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV

Bancadas para o Vectra B

por PINHEIROS LTDA » 13 Set 2017, 01:04

Daqui a pouco aparece alguém que tenha alguma ideia em fazer essa adaptação, mas caso ainda fiquem duvidas tente contato com a galera da MULTIBANCOS, os caras tem canal no Y.T. e parece que mandam bem nesse quesito, acredito que iram te orientar na melhor opção de bancos a utilizar em seu carro.
Tenho vontade em fazer algo assim também, mas no meu caso pelo fato das espumas estarem mortas e as ferragens começarem a me incomodar quanto me apoio e sento.
ABENÇOADOS TODOS AQUELES QUE ACREDITAM MESMO SEM VER!!!

juninho roque
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: albert flits junior nogueira roque
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)

Bancadas para o Vectra B

por juninho roque » 13 Set 2017, 08:11

teve um membro daqui do clube ou do clube antigo que adaptou os bancos dianteiros de uma bmw. agora, não me lembro quem foi. mas ficou top e funcionando 100%. a parte elétrica é fácil de fazer funcionar.

Andrelopesnatalrn
Member
Member

Bancadas para o Vectra B

por Andrelopesnatalrn » 13 Set 2017, 10:12

PINHEIROS LTDA escreveu:Fuente del Mensaje Daqui a pouco aparece alguém que tenha alguma ideia em fazer essa adaptação, mas caso ainda fiquem duvidas tente contato com a galera da MULTIBANCOS, os caras tem canal no Y.T. e parece que mandam bem nesse quesito, acredito que iram te orientar na melhor opção de bancos a utilizar em seu carro.
Tenho vontade em fazer algo assim também, mas no meu caso pelo fato das espumas estarem mortas e as ferragens começarem a me incomodar quanto me apoio e sento.

Obrigado pela dica irmão vou dar uma olhadinha!

Andrelopesnatalrn
Member
Member

Bancadas para o Vectra B

por Andrelopesnatalrn » 13 Set 2017, 10:19

juninho roque escreveu:Fuente del Mensaje teve um membro daqui do clube ou do clube antigo que adaptou os bancos dianteiros de uma bmw. agora, não me lembro quem foi. mas ficou top e funcionando 100%. a parte elétrica é fácil de fazer funcionar.

Obrigado, vou pesquisar ainda mais um pouco, pois não vejo sentido em colocar somente 2 bancos dianteiros de um modelo e os traseiros de outro queria saber mesmo de alguém que já tenha conseguido aplicar tipo os bancos do Vectra c ou de um outro carro mesmo.

Maicod
GL Member
GL Member
Nome Completo: Maico Daltoé
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Bancadas para o Vectra B

por Maicod » 13 Set 2017, 10:40

Amigo, vi no canal da Multi bancos no YouTube que eles colocaram os bancos do Azera e do fuzion no Vectra B.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Bancadas para o Vectra B

por Almeidão » 13 Set 2017, 13:00

Não vejo dificuldades em fazer isto e melhor ainda tendo o banco velho, eu mexeria no banco e não no carro. Recentemente um amigo comprou um jogo de banco da BMW completo pra colocar em um Maverik, O banco tem até luz embaixo para o carona não pisar errado, todo de couro e onde sentamos o couro é invertido tipo camurça. Ele pagou 1000,00, muito lindo o jogo de banco, se eu tivesse visto antes dele, ele entraria no Vectra na marra kakakkak
Imagem

Maicod
GL Member
GL Member
Nome Completo: Maico Daltoé
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Bancadas para o Vectra B

por Maicod » 13 Set 2017, 21:26

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não vejo dificuldades em fazer isto e melhor ainda tendo o banco velho, eu mexeria no banco e não no carro. Recentemente um amigo comprou um jogo de banco da BMW completo pra colocar em um Maverik, O banco tem até luz embaixo para o carona não pisar errado, todo de couro e onde sentamos o couro é invertido tipo camurça. Ele pagou 1000,00, muito lindo o jogo de banco, se eu tivesse visto antes dele, ele entraria no Vectra na marra kakakkak

Kkkkkkkkkk... poisé mas como saber se o banco vai caber?

Andrelopesnatalrn
Member
Member

Bancadas para o Vectra B

por Andrelopesnatalrn » 14 Set 2017, 02:22

Vlw pelas dicas galera mas ainda continuo pesquisando pois pretendo um jogo de bancos que caibam bem direitinho sem grandes adaptações, vi os amigos da multi bancos trabalham bem porém apartir de 600 reais e 5dias fica inviável para mim! E os bancos do azerra são mto feios na minha opinião, mas gostei da adaptação com os bancos do Audi Q3 porém os bancos traseiros achei que não ficaram legal! Se alguém souber se os bancos do Onix ou astra ou até Cruze cabe sem adaptação Agradeço!

9 mensagens   •   Página 1 de 1