Pode ser os conectores do sensor de nível de combustível folgados ou defeito no painel. Da uma conferida nos conectores. Abaixo do banco traseiro tem uma portinhola que da acesso a boca do tanque, lá você verá os conectores. Dê uma limpada com limpa contato elétrico e um pincel.gaelzin escreveu:To com um problema, ao menos acho que é, meu marcador de combutivel marca certo, mas as vezes ele cai de uma vez pro tanque vazio e depois de uns minutos vai subindo e volta ao normal, depois cai denovo e por ai vai, as vezes estailiza por alguns dias, depois volta a cair sozinho e começa a subir aos poucos para aonde estava,,bem doido...isso precisa de manutenção? ou é normal?
Se ela ainda não apresentou problema pela idade, sim. Esse é o procedimento correto para a substituição de uma defeituosa por uma nova. Agora, o duro é saber se a sua já não está com defeito novamente, uma vez que esse problema é bem crônico nos VC. E uma dica: Coloque somente original, BOSCH. O restante só vai lhe trazer dor de cabeça e trocas constantes. Não duram nada!GabrielCelso escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, no meu caso a boia foi trocada pouco antes de eu comprar o carro (eu conheço o antigo dono), mas ela da umas travadas pouco acima de 1/4. Gostaria de realizar esse procedimento que descreveu de "calibrar" a boia. No meu caso então, devo remover a boia e liga-la novamente?
dennis_suzano escreveu:Fuente del Mensaje também tenho esta duvida no catalogo cepchev tem os seguintes códigos
93310219 pacote de peças motor gasolina
93355869 pacote de peças motor gasolina/alcool
93355870 pacote de peças motor gasolina
93363263 pacote de peças motor gasolina/alcool
o meu é vectra gt-x 2008 127cv
Ockner escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera,
Estou com um problemas em meu gt-x 2010, desde que comprei o marcador não chega a reserva, para no meio do primeiro quarto de marcação, quando abasteço ele sobe normalmente e desce de acordo com o consumo, mas nunca chega até a reserva, inclusive fiquei na mão quando comprei o carro. Estou em duvida se pode ser o sensor de nivel, queria uma certeza para não gastar grana atoa.
Brates escreveu:Fuente del Mensaje o elétrica ligada e com o sensor (boia, propriamente dita) no nível mínimo, deve-se apenas ligar a ignição (luzes do painel). O ponteiro imediatamente irá
Brates escreveu:Fuente del Mensaje ropriamente dita) no nível mínimo, deve-se apenas ligar a ignição (luzes do painel). O ponteiro imediatamente irá ao nível máximo. ESPERAR O CARRO FAZER A LEITURA (APROXIMADAMENTE 5 OU 10 MINUTOS). Não mexer na boia. Nesse tempo, ele irá se ajustando devagar até o ponteiro cheg
josuelavorcosta escreveu:Fuente del MensajeBrates escreveu:Fuente del Mensaje o elétrica ligada e com o sensor (boia, propriamente dita) no nível mínimo, deve-se apenas ligar a ignição (luzes do painel). O ponteiro imediatamente iráBrates escreveu:Fuente del Mensaje ropriamente dita) no nível mínimo, deve-se apenas ligar a ignição (luzes do painel). O ponteiro imediatamente irá ao nível máximo. ESPERAR O CARRO FAZER A LEITURA (APROXIMADAMENTE 5 OU 10 MINUTOS). Não mexer na boia. Nesse tempo, ele irá se ajustando devagar até o ponteiro cheg
se ligar a bomba por esse tempo fora do tanque, nao vai queimar?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes