dlpm escreveu:Corre o risco de em algum evento anterior o modulo ter sido trocado....
Paulo Tenório escreveu:Amigos, consegui resolver todos os meus problemas com um código genérico.
Com certeza ele só é válido para modelos até 1997, mas pode funcionar em modelos posteriores.
A senha genérica do imobilizador é:1234
A senha genérica do alarme é: 1000
Essas senhas devem ser utilizadas para reprogramar os códigos originais existentes no INFOCARD.
Eu liguei para a CSS aqui de Vitória, pedi o infocard e eles me mandaram por e-mail os códigos. Comprei um opcom china, um corujinha usado e acertei tudo no meu GLS 1996/1997.
Ricardo Crispim escreveu:Paulo Tenório escreveu:Amigos, consegui resolver todos os meus problemas com um código genérico.
Com certeza ele só é válido para modelos até 1997, mas pode funcionar em modelos posteriores.
A senha genérica do imobilizador é:1234
A senha genérica do alarme é: 1000
Essas senhas devem ser utilizadas para reprogramar os códigos originais existentes no INFOCARD.
Eu liguei para a CSS aqui de Vitória, pedi o infocard e eles me mandaram por e-mail os códigos. Comprei um opcom china, um corujinha usado e acertei tudo no meu GLS 1996/1997.
Paulo, com certza essa informação irá ajudar muitas pessoas.
Parabéns por sua postagem e obrigado
Forte abraço!!!!!!
Usuários navegando neste fórum: ArnaldoRj e 148 visitantes