gamarra escreveu:Fuente del Mensaje Posso fazer o teste desligando ela? Quando eu ouvir o barulho?
Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
diegoapoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia! Cheguei recentemente no Clube e estou com o mesmo problema em meu Vectra GT 2011.
Gostaria de confirmar se apenas a troca da Válvula Canister já resolve o problema ou se precisa trocar por algum modelo específico de válvula?
Desde já agradeço!
Um abraço,
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajediegoapoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia! Cheguei recentemente no Clube e estou com o mesmo problema em meu Vectra GT 2011.
Gostaria de confirmar se apenas a troca da Válvula Canister já resolve o problema ou se precisa trocar por algum modelo específico de válvula?
Desde já agradeço!
Um abraço,
São vários modelos que dá ali no carro, normalmente muda a tomada e não vejo motivo de você usar outra, afinal o fabricante da marca boa é o mesmo para todos os carros. A dica é se o seu carro não tiver, coloque um filtro antes da entrada dela, sentido vindo do canister para a TBI Normalmente estas batidas pode ser alguma sujeira que saiu do canister e ficou agarrada nela. O filtro que eu uso é aquele antigo de plastico branco e é bem barato.
diegoapoliveira escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensajediegoapoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia! Cheguei recentemente no Clube e estou com o mesmo problema em meu Vectra GT 2011.
Desde já agradeço!
Um abraço,
São vários modelos que dá ali no carro, normalmente muda a tomada e não vejo motivo de você usar outra, afinal o fabricante da marca boa é o mesmo para todos os carros. A dica é se o seu carro não tiver, coloque um filtro antes da entrada dela, sentido vindo do canister para a TBI Normalmente estas batidas pode ser alguma sujeira que saiu do canister e ficou agarrada nela. O filtro que eu uso é aquele antigo de plastico branco e é bem barato.
Boa noite!! Obrigado pela Dica!
Sem querer abusar, mas tem ideia de modelos ou marcas que eu posso usar? Consegue me passar uma foto desse filtro também? Desde já muito obrigado!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes