zelito4444 escreveu:EU TBEM TÔ COM UM PROBLEMA NO HIDROVÁCUO DO MEU VECTRA, CD, 2001,16V. O FREIO ESTA FUNCIONADO NORMAL, PORÉM APARECEU UM BARULHO TIPO UM "PIADO" CONSTANTE. FUI NO MECÂNICO E ESTE INDICOU Q SERIA A VÁLVULA. FEZ A TROCA E O BARULHO CONTINUA. SERIA O PROBLEMA DENTRO DO HIDROVÁCUO?
ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje Acabo de confirmar que essa mangueira é do recirculador. Liguei o carro, apertei o botão e com a boca fiz o vácuo e a portinhola se moveu.
Vi no ML, uma mangueira com uma válvula em seu meio com uma saída para mangueira fina e se aplica ao meu veículo.
Quanto ao freio, fui para o trabalho hoje e foi nítida a diferença para melhor.
Vou tirar umm dia para conferir todas as mangueiras do carro.
ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje Acabo de confirmar que essa mangueira é do recirculador. Liguei o carro, apertei o botão e com a boca fiz o vácuo e a portinhola se moveu.
Vi no ML, uma mangueira com uma válvula em seu meio com uma saída para mangueira fina e se aplica ao meu veículo.
Quanto ao freio, fui para o trabalho hoje e foi nítida a diferença para melhor.
Vou tirar umm dia para conferir todas as mangueiras do carro.
Maico Rodrigo Velho escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, meu vectra 2.2 16v sem ABS esta com pedal borrachudo as vezes freia bem as vezes parece ter ABS e a partida fria pega bem, apos aquecer o motor e deixar ele por uns 20 ou 30 minutos parado a partida fica difícil. Fazer uma partida em cima da outra todas pegam fácil, só quando fica minutos sem dar partida que fica difícil a partida, lenta estável, meu mecânico disse que a entrada de ar falso no servo freio, onde procuro estas entradas de ar falso. Dentro do carro na primeira partida do dia escuto um barulho como fazendo ar próximo dos pés do motorista, sera ali essa entrada de ar falso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes