danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado Bruno
Já carimbado com a experiência de arrancar os cabelos de conseguir peças para o Omega, confesso que achei que o Vectra seria mais tranquilo. Ledo engano.
Mas vamos levando, um dia chegamos lá.
luckyd escreveu:Fuente del Mensajedanrmp escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado Bruno
Já carimbado com a experiência de arrancar os cabelos de conseguir peças para o Omega, confesso que achei que o Vectra seria mais tranquilo. Ledo engano.
Mas vamos levando, um dia chegamos lá.
Agora fiquei assustado. Mas o básico para conseguir rodar com o carro ainda dá para achar relativamente tranquilo né? Espero que seja difícil só peças para deixar 100% com o nosso nível de cuidado.
Também estou com dificuldade para achar a haste da trava da porta do motorista, estou andando com a porta destravada por causa disso. Ainda bem que a região é tranquila.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado Bruno
Já carimbado com a experiência de arrancar os cabelos de conseguir peças para o Omega, confesso que achei que o Vectra seria mais tranquilo. Ledo engano.
Mas vamos levando, um dia chegamos lá.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Retomando o diário de bordo.
Foi feita uma revisão geral no sistema de ignição, devido a trincas na parte inferior da bobina.
Relativo a acabamentos externos, intervenções na grade frontal + emblema (o bigode cromado foi mantido o paralelo)
Obs: Estou com dificuldades para subir as fotos, vou escrevedo offline e tentando subí-las.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Valeu André! Tenho bastante material, o problema está sendo com a ferramenta de banco de imagens do fórum. Vou tentando aos poucos.
Como o parachoque dianteiro recebeu um trato na fixação, fiz o mesmo com o traseiro. Reparos na fixação e instalação do absorvedor de choque traseiro
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje
[...]Busquei muito o radiador Delphi, porém só encontrei uma unidade em concessionária, por um valor que não poderia desembolsar no momento. Acabei partindo para o Notus, após receber feedbacks positivos de amigos (e que tiveram muitos problemas com o Visconde!)[...]
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Óleo da transmissão substituído. Acabei fazendo um upgrade e escolhendo um de especificação Dexron VI. Realizei um enxágue antes de colocar em definitivo. As trocas vão ser mais frequentes neste primeiro momento para garantir que todo o fluido seja novo. Como faz falta um filtro acessível!
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Olha pra mim é uma novidade, para mim Visconde era provavelmente a melhor opção ao original.
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje No final do ano passado eu consegui comprar o conjunto condensador/radiador/ventoinha originais
luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz que cuidado bacana você tem com seu carro. Parabéns, vi toda a garagem e gostei muito dos detalhes que você cuida no carro todo.
luiz_macedo escreveu:Fuente del MensajeE você tem dois Omegas ? Isso que eu chamo de uma garagem hein kkkk
luiz_macedo escreveu:Fuente del MensajeVou acompanhar aqui para ver os próximos passos e ver essa história movimentada ai hehe
chirola escreveu:garagem de quem pode rrsrsrsrsrsrsrrsrsrs
Ju_Bueno escreveu:Chevroleiro nato! Falta estacionar nessa garagem pelo menos um Kadett GSI e um Monza de uma versão top...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 343 visitantes