Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Tudo tranquilo Luiz? Muito bonito seu carro, parabéns. Terei que trocar o reservatório do meu também, está muito sujo e pra ver o nível do líquido tenho que ficar abrindo a tampa, muito chato isso né. Muito caro esse reservatório?
Opa Júnior! obrigado!
O seu carro pelo que percebi é CD e ele provavelmente tem o sensor de nível que ajuda o computador de bordo a avisar no painel caso ele esteja baixo.
Se for esse o caso você vai gastar um pouco a mais sim por causa do sensor.
Tem reservatórios da Florio com o sensor por 80,00 (mas o pessoal não recomenda essa marca aqui no grupo) mas você acha da Gonel que é uma marca boa com o suporte pra sensor por esse preço ai você tem que comprar o sensor a parte. Consegui da Gonel com o sensor por 180,00 no Mercado Livre.
Vou trocar o meu porque ele está tão marrom que realmente não consigo ver o nível, tenho que fazer igual você
.png)
chirola escreveu:Fuente del Mensaje olha o estado das velas , mem me meu deus .
sim trocar as velas e uma coisa simples mais se vc mesmo faz melhor , a um mes pegue meu carro da oficina que troco o bloco do motor ,e faz um mes to arrumando a merda que ele entregaram para mim.
ate uma troca de velas os desgraca conseguem facer errado , depois de montado o bloko e tudo foi colocado velas novas e acredita que o retarcado das cavernas aperto a tampa preta do 16v ate estragar e uma bucha rosqueada que vai colada na tampa de plastico , bom estrago. enta se vc faz melhor parabens aos poucos se aprende tudo meu amigo.
o reservatorio do meu carro nao esta sejo ele e marrom de fabrica rsrsrsrsrrsjajajajajja
ainda bem que o computador de bordo avisa se baixar um dedo no caneco se nao tava fudido.
pelo que vc fala tem grande chance de ser o cilindro do pedal da embreagem mesmo lembra de sangrar dereitinho depois de montado
Fala Chirola tudo bem contigo ?
Pois é cara as velas já estavam nas últimas kkkk
Eu mesmo fiz e deixei tudo certinho, quando podemos fazer temos certeza do cuidado.
O seu pelo jeito depois que montaram o bloco deu ruim, poxa que pena... Lembro que você estava agoniado para pegar ele kkk
Mas foi só esse problema da tampa que deu ?
Reservatório marrom de fábrica é osso hein kkkkk troquei o cilindro do pedal e voltou ao normal, tudo certo novamente.
mas mais uma vez reservatório adiado pois o bolso não guenta
.png)