chirola escreveu:Fuente del Mensaje olha esse anuncio em uma das fotos da para ver a mola , as fotos naosao as melhores mais
a mola engata so de um lado do puxador deve ter algum tipo de crredeira no puxador
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 7-a-05-_JM
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, o meu é o VC. Serve? Se servir, eu tiro a foto dele pela madrugada e mando no seu ZAP. Só me confirma se serve. Vc preciisa da foto de onde encosto é encaixado ou da trava de abertura do acesso para o interior do veículo?
Ricardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje primeiro q vejo q fez isso![]()
![]()
mas ai te pergunto.. não mais facil ter destravado os bancos?
danilopupin escreveu:Fuente del MensajeRicardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje primeiro q vejo q fez isso![]()
![]()
mas ai te pergunto.. não mais facil ter destravado os bancos?
O meu só destrava os bancos por dentro, não tem como pelo porta malas sem ferramentas, e eu não tinha nada a mão. Acontece...
Se puderem me enviar algumas imagens pra me ajudar a entender agradeceria muito. (11) 93231-2637
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Mais se não abre no controle abre a porta na chave ,se não for asim arruma a fechadura ,o vectra só tem uma com chave não quero imaginar a minha fechadura falhar ,e se falha bo abrir e o portamalas e sempre tenho as ferramentas lá na mala .
Mais da uma geral na trava do motorista deveria abrir na chave e destravar as outras portas ,
grahhhh escreveu:Fuente del Mensaje (sim ele tapou os buracos de chave da maçaneta),
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 80 visitantes