chirola escreveu:Fuente del Mensaje no meu cd 97 mesma coisa so liga bomba com sinal de rotaçao , lembro porque cuando troquei ela para testar tinha que facer o motor girar para que de sinal .
imagino que seja um modo de proteçao e segurança.

Pois é.. na verdade, peguei o carro ontem e já estou descobrindo os pepinos.. agora é trabalhar pra desmontar essa bagunça. Um monte de fios cortados.. decepção e mto trabalho pela frenteAlmeidão escreveu:Infelizmente não saberei lhe dizer daqui o que pode ser, mas vou te dar uma dica, quando você usar um relê sem o alojamento dele procure usar isolante termo contrátil e soldar os fios nos terminais, use um soldador de 70 amperes para garantir o serviço. O termo contrátil se coloca antes no fio e é bom usar dois para relê, coloco eles no fio, faço uma solda bem feita no fio/terminal, espero esfriar, trago o termo contrátil para cima dele até no máximo, uso um isqueiro e faço ele fechar, depois desço o outro e fecho o segundo. Fica um serviço sem chance de dar erro e nunca falharão os contatos.

rodrigo286 escreveu:Fuente del Mensaje Fiquei pensando agora ao ler isso, meu Vectra esta assim, ao virar a chave a bomba já começa a trabalhar e da para ouvir barulho na flauta, isso quer dizer que o meu deve ter essa ligação direta, mas abrindo a caixa de fusíveis e relés, não tem nada jampeado, alguém tem alguma dica de onde começar a procurar ?
Obrigado.
rodrigo286 escreveu:Fuente del Mensaje ...meu Vectra esta assim, ao virar a chave a bomba já começa a trabalhar e da para ouvir barulho na flauta, isso quer dizer que o meu deve ter essa ligação direta?


rodrigo286 escreveu:Fuente del Mensaje Fiquei pensando agora ao ler isso, meu Vectra esta assim, ao virar a chave a bomba já começa a trabalhar e da para ouvir barulho na flauta, isso quer dizer que o meu deve ter essa ligação direta, mas abrindo a caixa de fusíveis e relés, não tem nada jampeado, alguém tem alguma dica de onde começar a procurar ?
chirola escreveu:Fuente del Mensajerodrigo286 escreveu:Fuente del Mensaje Fiquei pensando agora ao ler isso, meu Vectra esta assim, ao virar a chave a bomba já começa a trabalhar e da para ouvir barulho na flauta, isso quer dizer que o meu deve ter essa ligação direta, mas abrindo a caixa de fusíveis e relés, não tem nada jampeado, alguém tem alguma dica de onde começar a procurar ?
oi o rele da bomba fica no cofre do motor , dentro da caixinha de reles logo acima do hidrovacuo .
o juliano esta certo , ao dar contsto a bomba liga uns segundos para presurizar a linea e desliga
o almeidão tambem ta certo depois de presurizar a linha a bomba so vai ligar de novo quando recibir sinal do sensor de rotação
esse seria o comportamento normal ou pelo menos o que eu conheço como normal





Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensajerodrigo286 escreveu:Fuente del Mensaje ...meu Vectra esta assim, ao virar a chave a bomba já começa a trabalhar e da para ouvir barulho na flauta, isso quer dizer que o meu deve ter essa ligação direta?
Não é somente a pressurização, que para em alguns segundos?


rodrigo286 escreveu:Fuente del Mensaje 90464777)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes