Gostaria de saber como tirar a grade da saída de ar-condicionado do lado direito, a grade que fica junto a porta do passageiro.
.png)
se alguém tiver um passo a passo agradeço.
.png)
Janderson escreveu:Eu não desmontei, mas já ví, se me lembro tem dois ou três parafusos, um deles é dentro do difusor, atrás da grade, essa grade tem que soltar ela primeiro, ou seja, em cada lateral dela , na altura do meio dela, faça uma alavanca com algo bem fininho, , uma alavanca de leve, solte a gradinha, dentro ache o parafuso, daí o próximo passo é o que o Arquiteto falou, tem que soltar o porta-luvas, debaixo da moldura do porta-luvas tem o ou os parafusos, é fácil, quando começar a fazer vai ver que é tirar doce da boca de criança, rsrsrs...
Abraços
Janderson
R.Mineiro escreveu:Janderson escreveu:Eu não desmontei, mas já ví, se me lembro tem dois ou três parafusos, um deles é dentro do difusor, atrás da grade, essa grade tem que soltar ela primeiro, ou seja, em cada lateral dela , na altura do meio dela, faça uma alavanca com algo bem fininho, , uma alavanca de leve, solte a gradinha, dentro ache o parafuso, daí o próximo passo é o que o Arquiteto falou, tem que soltar o porta-luvas, debaixo da moldura do porta-luvas tem o ou os parafusos, é fácil, quando começar a fazer vai ver que é tirar doce da boca de criança, rsrsrs...
Abraços
Janderson
Jandesron
Somente a grade do lado esquerdo sai separado a grade do lado direito e uma peça só veja a foto abaixo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes