por Almeidão »
03 Set 2022, 22:11
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje nem dá para aproveitar, as mangueiras são injetadas nele e a solução foi desmembrar tudo porque inteiro hoje deve custar bem mais que o valor do carro
Nunca tinha visto o cano com as mangueiras injetadas nele ,mais não me sorprende mais nada kakakakk.
Sabe o que comentam os sempre de que as peças de fabrica são superiores ,e mesmo que a de reposição seja original ela é inferior do que a da fabrica ,cada dia que passa tenho mais certeza disso , juro que me sorprendi com a dualidade das peças do vetra meu carro ainda tem muita peça de fabrica ainda ,ate o cano de retorno de agua e o de fabrica , sempre coloque a braçadeiras elásticas e as mangueiras mesmo com 25 anos não estan resequidas nem rachadas a do radiador VC pode apertar com a mao e eles e macia ainda .
A única mangueira que troque foi o respiro do bloco aquele que é um cutubelo e em dois anos já parece mais um cano do que uma mangueira kakakak
Homocinéticas só troque com 165mil km as de fabrica e uma delas estava boa ainda.
Chirola, só em uma coisa que vem original e que é péssima, são os pneus, o resto estou totalmente de acordo contigo, nunca mais veremos outra peça igual. Bem, tem aquelas que damos sorte quando são importadas, exemplo comprei duas buchas da caixa de direção encomendada pela GM e veio made in Germany e outra foi o colar de embreagem, também encomendado pela GM e veio made in Italia.
Sim, a minha tinha o Tubo inteiro com as mangueiras, fui ver para comprar mesmo sem precisar mas ao ver o preço, mudei de ideia e comprei todas separadas original que mesmo sendo cara, não deu 30% do valor da inteira.