chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje E os caras aqui para prender um plastico usa um torque de turbina nos parafusos kakakak.
Sei lá aqueles plásticos quebram só de olhar ,todo vectra que desmontei tem quebrado o plástico do alojamento da chave de luces, eu a um tempo compre uma parafusadeira sem fio pequena e aperto tudo com ela , nunca se passa do torque porque é fraquinha e é ela que ajusta e afrouja .
Mais só encostar o parafuso já segura é plastico e é frágil a maioria dos nossos carros já tem mais de 15/20 anos
É Chirola, meu carro apareceu um ruido no comando e eu não sei o que é. Venho acompanhando estas pancadinhas desde que troquei ele e ontem localizei exatamente onde é com uma chave de fendas como estetoscópio no ouvido. Ele é exatamente na parte onde o comando entra do lado da bateria, ali naquele pescoço metalico antes de começar a tampa e isto aparece exatamente minutos depois de aquecido. Terei que abrir em cima e verificar se tem algo ali, detalhe ao passar o ouvido na tampa se ouve claramente os tuchos sem qualquer ruído, somente naquele local. Será que tenho que voltar com o letra K outra vez?
Se alguem tiver uma ideia o que seja, dá um toque aqui, eu poderia suspeitar que seja alojamento de tuchos e o som ir para aquele lado, independente disto tinha um tucho meio vazio daquele lado e a primeira coisa a fazer será trocar ele e comprei 2 originais para fazer isto. O certo é que não estou contente com este ruído.