Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje No meu carro utilizei 4,5 litros de óleo apenas na primeira troca,
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje descobri que as pancadas é do lado ao contrario das polias, não é o comando então possivelmente seja alojamneto dos tuchos.
josehgb escreveu:Fuente del Mensaje No meu caso a sujeira de óleo no mangote de admissão é garantida, em coisa de um mês já faz um filme bem chato, mas fica preso ali e não escorre (fica preso nas ondulações)
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje descobri que as pancadas é do lado ao contrario das polias, não é o comando então possivelmente seja alojamneto dos tuchos.
para facer barulho deveria estar bem folgado o tucho , com o outro cabeçote tembemfacia o barulho ? to achando raro .josehgb escreveu:Fuente del Mensaje No meu caso a sujeira de óleo no mangote de admissão é garantida, em coisa de um mês já faz um filme bem chato, mas fica preso ali e não escorre (fica preso nas ondulações)
no meu carro ate tem mais não chega a facer film de oleo apenas uma poeirinha de nada mais esta asim a mais de um ano e não acumulo mais do que iso , a valvula PCV checo ela cada vez que mexo em algo se der uma trancadinha de nada e oleo na borboleta , tiro ela e jacoalho para ver se a esfera de dentro dela esta soltinha , e sinseramente so limpe a TBI cuando arrume um vazamento em uma abraçadeira do cano de agua (mecanico tinha colocado de parafuso e resolvi so trocando por uma abraçadeira elastica) e iso ja faz cuase dois anos .
o meu cabeçote tire e revisei tudo, guias valvulas retentores altura etc , a um ano e meio e nunca mais mexi , so agora troque a junta que não tinha sido eu que colocofoi o mexanico e sabe como eles trabalham , cuando se esforza esta a 50%kakakak
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sobre o ruido ele é claro e sim fazia com o ouro cabeçote, pode ser que enfraqueceu a bomba os os dois tinham alojamento de tuchos folgado.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje no meu carro ate tem mais não chega a facer film de oleo apenas uma poeirinha de nada mais esta asim a mais de um ano e não acumulo mais do que iso
josehgb escreveu:Fuente del Mensaje provavelmente a diferença nossa é pelo combustível.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje da uma checada na valvula PCV tira ela da uma bela limpada
Usuários navegando neste fórum: ArnaldoRj e 126 visitantes