Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olha o que deu molas "esportivas"
https://www.youtube.com/watch?v=7hRk-iCoRlE
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olha o que deu molas "esportivas"
https://www.youtube.com/watch?v=7hRk-iCoRlE
Ai vem aquela duvida. Será que foi fabricada como esportiva ou prepararam uma comum com aquecimentos para ficar esportiva? Tem gente que aquece um eixo para desempenar e acha que fica igual um aquecimento feito em uma industria preparada para isto.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu sofri um pouco para soltar a travinha da homocinetica com um alicate de bico comum e resolvi preparar uma ferramentea simples e assim eu fiz. E já troquei uma homocinetica com esta ferramenta e logo vou postar o video desta troca,
https://www.youtube.com/watch?v=FdcfOODjKZE
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu sofri um pouco para soltar a travinha da homocinetica com um alicate de bico comum e resolvi preparar uma ferramentea simples e assim eu fiz. E já troquei uma homocinetica com esta ferramenta e logo vou postar o video desta troca,
https://www.youtube.com/watch?v=FdcfOODjKZE
Tu usou o alicate errado
Esse com curva dá tambem
Tem que ser o reto pra ficar facil kkkk
E bater no munhão .é como quem recondiciona chama o miolo onde corre as esferas
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu sofri um pouco para soltar a travinha da homocinetica com um alicate de bico comum e resolvi preparar uma ferramentea simples e assim eu fiz. E já troquei uma homocinetica com esta ferramenta e logo vou postar o video desta troca,
https://www.youtube.com/watch?v=FdcfOODjKZE
Tu usou o alicate errado
Esse com curva dá tambem
Tem que ser o reto pra ficar facil kkkk
E bater no munhão .é como quem recondiciona chama o miolo onde corre as esferas
Tu não viu o que é sofrimento quando quebra a perninha da trava
Ja tirei muitas travas quebradas
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Tony até agora não vi mola esportiva que funcione 100% igual original . teste em diversos carros e vi molas tortas ,mola que ao fechar bate os elos um com o outro,mola quebrada .continuo achando a melhor opção despontar os pratos dos amortecedores e soldar mais baixo ou adaptar uma rosca com as molas originais .
a trava da homocinetica em algum momento comprei o alicate para travas tipo zeguer é nunca mais SOFRI com as travas kakakaka
hoje tava mexendo no carro limpe todos os plug do motor mais ainda da uma isolada mínima na lenta . vou testar o map é senão for acho que a sonda lambda pode estar ruim já faz uns 3 anos que troque ela
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Tony até agora não vi mola esportiva que funcione 100% igual original . teste em diversos carros e vi molas tortas ,mola que ao fechar bate os elos um com o outro,mola quebrada .continuo achando a melhor opção despontar os pratos dos amortecedores e soldar mais baixo ou adaptar uma rosca com as molas originais .
a trava da homocinetica em algum momento comprei o alicate para travas tipo zeguer é nunca mais SOFRI com as travas kakakaka
hoje tava mexendo no carro limpe todos os plug do motor mais ainda da uma isolada mínima na lenta . vou testar o map é senão for acho que a sonda lambda pode estar ruim já faz uns 3 anos que troque ela
chirola escreveu:Fuente del Mensaje já troque uma vez o óleo da direção com ajuda da velha e conhecida seringa kkakak
a lenta do carro comente no tópico convenção para o alcohol é tô achando que é a gasolina com uma quantidade ridícula de etanol porque com o scaner ligado a galinha na rotação é no mesmo momento que o carro corrige a mistura cuando da uma queda na leitura da sonda.
a gasolina está uma vergonha tem bem mais do que 27% de etanol só assim para terem conseguido baixar o preço carros um pouco mais novos a maioria é Flex e não sente mais é comparo consumo a falha na lenta com a gasolina de Argentina e a diferença é evidente .la o carro não tinha esa falha agora tem é fica com mistura pobre a maioria do tempo. e o consumo o carro eu utilizo todo dia é paso de rodar 8.5/8.7km/l na cidade com ar ligado a rodar 7.5 km/l em situações similares dentro da cidade com lombada sinal é tráfego de anda é para(mais para do que anda kakakak).
chirola escreveu:Fuente del Mensaje depois de utilizar o torquimetro um tempo vc aprende cuantos graus de aperto equivale ao torque que vc quer é assim chega perto do aperto correto mesmo sem a ferramenta também já tem parafuso que aperto sem torquimetro é se conferir estão bem perto ou igual que se apertar com torquimetro
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