Goguno escreveu:Fuente del Mensaje Não adianta fazer nada disso e o radiador estar tapado.
Verdade , e geralmente o que mais incomoda no vectra é o radiador cuando o problema é temperatura.
Goguno escreveu:Fuente del Mensaje Não adianta fazer nada disso e o radiador estar tapado.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Ontem percibi algo bem raro no meu carro .
Ao ligar ele no contato a luz do controle de tração não esta acendendo e ao apertar o botão do painel nada acontece é como que não existe o TC não acende luz de anomalia nem nada simplesmente não funciona vão ter que vê o que deu no carro, a luz do ABS acende normal e também não acusa error algum
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não seria luz do painel queimada? É o unico que posso falar sobre o TC, por não entender deste assunto kakakakk;
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não seria luz do painel queimada? É o unico que posso falar sobre o TC, por não entender deste assunto kakakakk;
Não sei ao apertar o botão que ativa e dedica oTC o botão também tem uma luz indicando on/off e também não funciona , vou ter que ligar o scanner para ver se des cubro alguma coisa , o doido é que o TC e o ABS utiliza os mesmos sensores , não sei se ao queimar a luz do painel da um alerta , com o airbag ao queimar a luz do painel aparece error de lampada airbag queimada .
O controle de tração tem um funcionamento fácil com os sensores das rodas dianteiras se uma roda gira muito mais do que a autora o TC freia a roda para tracionar com a que gira menos ,fácil de entender se sabe como funciona o diferencial ,coisa que VC já sabe
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Procure por radiador do tipo brasado, que é equivalente ao original. Você encontrará "ofertas" do tipo expandido, que tem a colméia diferente do original e não promove a troca de calor ideal. O atrativo dele é justamente ser mais barato e muita gente está sendo enganada com isso. Esse que vos escreve já teve uma experiência negativa - na época, não tive essa preciosa informação.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Resultado que obtive é realmente ele no ponto certo consome mais, fiquei surpreso com isto e não consegui entender o motivo disto
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Resultado que obtive é realmente ele no ponto certo consome mais, fiquei surpreso com isto e não consegui entender o motivo disto
A resposta pode ser complexa de mais e ter muitas variáveis,
Ao mudar o ponto do comando VC mexe na faixa e tempo de torque a diferença de consumo pode esta relacionada ao jeito que VC dirige e a faixa de giro que vc utiliza mais , a um tempo eu tinha comentado que meu carro gasta menos com giro mais alto por causa do fluxo gerado no 16v se rodar por debaixo dos 2000 giros meu carro da diferença de 1km por litro acostume a dirigir a uns 2500 giros .
Pode ser que ao mexer o comando VC consegue melhor fluxo e mistura na rotação que VC mais utiliza .
Teste gasolina podium no meu carro e ao contrario do que todo mundo fala o carro fico pior e mais Gastão acho que a injeção não conseguiu corrigir 100% para a podium
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sobre o consumo, talvez muitos nem deram conta disto, mas com estes 27% de alcool os carros estão consumindo muito alem do normal.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Daqui a pouco será necessário recalcular esses dados... já está tramitando no congresso projeto de lei para subir para 30% essa mistura escrota.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Mesma coisa para o diesel... será aumentado o percentual de biodiesel de 10 para 12. Vai ser só B.O. na frota brasileira
Usuários navegando neste fórum: Juniorsouza10 e 71 visitantes