janduir10 escreveu:Resolvido amigos, comprei a polia catracada pelo mercado livre (saiu uns 190 com frete - marca zen) e foram-se os barulhos e vibrações. Na css Vigorito está polia custa R$460,00 original.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -f-atd-_JM
Confira se eles mandaram a correta, pois inicialmente chegou pra S10 Diesel, depois eles trocaram pela correta.
A que era original do meu carro Vectra Elite 2010 não era catracada.Abraços
Corretor Jacson Schmidt escreveu:Fuente del Mensajejanduir10 escreveu:Resolvido amigos, comprei a polia catracada pelo mercado livre (saiu uns 190 com frete - marca zen) e foram-se os barulhos e vibrações. Na css Vigorito está polia custa R$460,00 original.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -f-atd-_JM
Confira se eles mandaram a correta, pois inicialmente chegou pra S10 Diesel, depois eles trocaram pela correta.
A que era original do meu carro Vectra Elite 2010 não era catracada.Abraços
Boa tarde, sabes me informar qual o código da polia ?
O meu carro também é 2010 elite/ 2.0 8v automático.
Thalis Ctba escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, encontrei no ML a polia catracada para acabar com esse barulho / vibração no AC, mas o vendedor está pedindo o código do alternador para confirmar se serve no meu carro (vectra gt 2009 8v automático). Alguém tem dica de como localizar o código do alternador? Não seria um código padrão para todos os carros do mesmo modelo? Tentei visualizar no alternador mas nada encontrei...
Agradeço se puderem ajudar.
janduir10 escreveu:Fuente del MensajeThalis Ctba escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, encontrei no ML a polia catracada para acabar com esse barulho / vibração no AC, mas o vendedor está pedindo o código do alternador para confirmar se serve no meu carro (vectra gt 2009 8v automático). Alguém tem dica de como localizar o código do alternador? Não seria um código padrão para todos os carros do mesmo modelo? Tentei visualizar no alternador mas nada encontrei...
Agradeço se puderem ajudar.
Rapaz não sei o código do alternador. Mas sei que essa polia catracada, por economia até onde sei, a Gm parou de colocar nesses motores de 140cv... Porque vc não procura tipo um autoelétrico grande ai na sua região e conversa com eles? Aqui, quando troquei do meu antigo Astra, eles tinha em estoque... Ai não corre o risco de comprar errado. E tem o problema que alguns vendedores vende muita peça falsificada no ML...
janduir10 escreveu:Fuente del Mensaje Somente troquei a polia da simples para a catracada...
Sidney Joner escreveu:Fuente del Mensajejanduir10 escreveu:Fuente del Mensaje Somente troquei a polia da simples para a catracada...
Boa tarde! E só trocar uma pela outra? Precisa alguma adaptação?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes