jm_vectrab escreveu:Fuente del Mensaje penso que pode ser muito oleo coloquei acima do nivel, tirei um pouco e vou rodando e monitorando/lavando ali,.... mas alguem ja abriu a tampa com ele funcionando, é normal esse comportamento?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje e é bem difícil errar ao trocar estes reparos, a bomba é bem simples e o mais difícil é tirar ela fora. kakkaka
jm_vectrab escreveu:Fuente del Mensaje Entao almeidao, tinha visto um video com essa regulagem sim perfeito oq disse mas minha valvula nao tem essa porca p regulagem, limpei com descarbonizante pelos furos e peneira mesmo, acho que é uma atualização que fizeram nessa peça pois o meu é 99/00 , aqui umas fotos comparando os dois modelos:
sim o kit vem o retentor do eixo da polia, facil trocar tbm, aproveite pra limpar um furo ali onde ele encaixa pois é a passagem de oleo pro eixo
eu confesso que pensei em sangrar todo o sistema e fazer um serviço direito, mas fim de ano familiares em casa nao quis fazer lambança hahah, quando sobrar um tempo eu troco tudo e coloco o oleo certo dexron iii
jm_vectrab escreveu:Fuente del Mensaje hahaha q doidera, mas se comprar esse kit ele vem com o anel novo pra instalar ali atras e se encaixar certinho nao tem com isso escapar nao. a minha estava tudo seco sem oleo algum mas com ferrugem de agua que empossou ali atras, tive que escovar bem toda a ferrugem pra poder tirar a tampa.
e tu vai ver na tampa o seguinte, sao 2 o-rings, um mais fino fica interno escondido entre a ultima peça e a tampa, (tem que soltar ela da tampa) e o outro vai na carcaça da bomba no segundo chanfro (pois o primeiro é onde vai o anel que trava) lubrifique bem e vai batento com um martelinho ate ascentar, depois que colocar o anel no lugar de umas batidas nele na lateral pra ascentar ele, vai ver q ele entra uma pouco mais e ficai mpossivel a tampa soltar dali. essa ultima peca tbm tem q seguir os dois pinos guias onde encaixa ela.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes