chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sobre o ar é complicado se for o evaporador eu nunca achei defeito no meu, mas ao trocar resolveu o problema e não vazava na conexão
sospeito donevaporador porque revisei rodas as conexão enfiei nitro ate 260 libras pra ver se vazava ou estourava de vez e nada ,procoramos com agua esabão pra ve se vazava e nada , tirei o notro do sistema diz vacuo coloquei gas deixei ligado uma hora e nada so resta o que não consigo ver que é o ecaporador .
o da correia e confuso , porque procurando achei correia de 169 e 168 dentes as duas indicadas para o modelo 2.0 16v , mais fica frouxa mesmo acho que vou comprar a de 168 dentes pra ver , a que esta no carro é gates de 169 dentes e pela folga mexe quase um dente no ponto .
as velas acho que vou comprar as original ac delco de dois eletrodos não esta caro .
a tampa de valvulas vai cola mesmo essa junta sem vergonha a que mas duro sem vazar foi 2 anos cansei pra abrir a tampa de valvulas so se for fazer o cabeçote mesmo o 16v não tem balancim então mexe pouco ou nada ali em cima . vamos ver se na semana adianto mais alguma coisa
Estranho mesmo esta correia diferente, sei que é diferente no 8V 2.0 para 8V 2.2 que tem o motor alto em 10mm, mas o 16V nunca tive esta informação, Sobre a cola na tampa, é uma opção, mas saibas que depois ela não sai inteira kakakakak. Eu nunca mexi nesta tampa, mas parece que terei que mexer também, meu amigo Alê está tendo problemas e vou tentar acertar isto pra ele mais para o fim de ano.