por Alessandro Mendonça »
Ontem, 19:53
matslokasso2 escreveu:Fuente del Mensaje Francis Pereira escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia senhores, espero que alguém possa me ajudar. Tenho um Vectra Elite 2.4 2006, este quando frio apresenta tranco no cambio quando solicitada a Re e quando saio em "Drive" na mudança de 1°para 3° novamente sente-se o tranco e acompanhado de modo de emergencia (Luz da injeção acesa no painel).
Se paro o veiculo e desligo, o modulo reseta a falha e funciona normalmente mais se o carro ainda estiver frio o problema aparece novamente.
Quando ando alguns km e o carro "aquece" o problema some, sem os trancos e sem entrar em modo de emergencia. Se paro por um longo periodo de tempo e o mesmo esfria a falha volta a acontecer.
Ja fui em duas mecânicas especializadas em automático e descartaram problema do cambio. Me orientaram a verificar a tensão que esta chegando nas bobinas das marchas, na auto elétrica disseram estar tudo normal, até troquei a bateria por uma nova para garantir o bom funcionamento mais o problema persiste. Alguém ja se deparou com este problema e obtive solução? Podem me indicar mecânicas eficientes na região de Campinas que poderiam analizar com efetividade o meu carro?
Conseguiu resolver?
Bruno Gabriel Rodrigues Viana escreveu:Fuente del Mensaje Francis Pereira escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia senhores, espero que alguém possa me ajudar. Tenho um Vectra Elite 2.4 2006, este quando frio apresenta tranco no cambio quando solicitada a Re e quando saio em "Drive" na mudança de 1°para 3° novamente sente-se o tranco e acompanhado de modo de emergencia (Luz da injeção acesa no painel).
Se paro o veiculo e desligo, o modulo reseta a falha e funciona normalmente mais se o carro ainda estiver frio o problema aparece novamente.
Quando ando alguns km e o carro "aquece" o problema some, sem os trancos e sem entrar em modo de emergencia. Se paro por um longo periodo de tempo e o mesmo esfria a falha volta a acontecer.
Ja fui em duas mecânicas especializadas em automático e descartaram problema do cambio. Me orientaram a verificar a tensão que esta chegando nas bobinas das marchas, na auto elétrica disseram estar tudo normal, até troquei a bateria por uma nova para garantir o bom funcionamento mais o problema persiste. Alguém ja se deparou com este problema e obtive solução? Podem me indicar mecânicas eficientes na região de Campinas que poderiam analizar com efetividade o meu carro?
Francis, boa tarde!
Conseguiu consertar este problema? o meu está com esse mesmo problema, se conseguiu o que fez?
Boa noite, conseguiu resolver? tenho um vectra elite 2007 e está com o mesmo problema