por marcell_1987 »
Hoje, 15:02
chirola escreveu:Fuente del Mensajepqp durepox e pra fuder mesmo , isso é por causa de queos cara apertam os parafusos da porta ate a lata chorar , no chevette era normal ver as portas arrombadas tambem por causa disso , o vidrotranca e a maquina mexe então eles apertam mais ate fuder tudo quando naverdade o problema é que o vidro tranca é por causa das calhas que tem sujeia e tem que limpar bem com agua e sabão secar e quando fica bem seca coloca silicone en spry para o vidro deixar de trancar , engrxar tuo mecanismo e trilhos da maquina com graxa de silicone ou graxa branca para mecanismos e resolve , mais os brutos não eles apertam as porcas ate rasgar ou espanar .
me amigo o vidro fico bom de mais , me lembra o produto que vc uso faz favor pq meus vidrosestão bom mais vejo que podem estar melhor ainda
muitos defeitos eletricos são justamente por causa de soldas frias rachadas ou contatos sujos se conseguir devolver a peça nova legal se não guarda e se de ruim la na frente vc sabe que trocando a plug da para usar a placa nova na carcaza velha
o pastico da pora é obrigatorio ,dependendo como bater a agua entra agua no carro
o consumo eta acorde ao carroo meu esta fzendo 9,5 mais u menos mais sospeito da sonda lambda meio ruim , tambem ja tem mais de 200 mil kilometros
Sim, é complicado mesmo colocar durepox mas né, cidade pequena, serviços mal feitos e sem o cliente saber muitas das vezes, agora é corrigir.
Sobre a calha e máquina do vidro, sim, eu vou limpar tudo, esfregar bem elas, depois lubrificar tudo para ficar leve e silenciosa.
O produto do vidro ta no post mais antigo aqui no tópico mesmo (Reflex Limpador Manchas Vidros Easytech).
Sim, muito dos problemas é apenas sujeira ou solda fria por conta de trepidações e afins. O odômetro foi isso e quanto a peça nova, eu já fiz a devolução hoje dela.
O plástico da porta, eu tirei fora e não vou recolocar, pois vou fazer o tratamento acústico das portas então os buracos serão todos fechados com manta o que não vai permitir que a água entre e aumenta a rigidez da porta transformando ela em uma caixa selada praticamente.
Do consumo, eu estou com uma EPROM do OmegaGSI para instalar no carro, só não tive tempo ainda, atualizando para a gasolina E30, como eu não acelero, é esperada uma economia de 9% aproximadamente no consumo.