Christian_Zandonai escreveu:Bom Dia pessoal, meu VCD está fazendo um barulho estranho quando vou arrancar, na verdade eu sinto que ele da uma tremidinha (acho até que é normal pq nao arranco acelerando, geralmente com ele na lenta) mas ele está fazendo barulho estranho como se uma "lata" na dianteira trepidasse e é um barulho que incomoda muito, além de ser muito feio, alguém ja teve esse problema ou tem ideia do que pode ser?
rgapski escreveu:Christian_Zandonai escreveu:Bom Dia pessoal, meu VCD está fazendo um barulho estranho quando vou arrancar, na verdade eu sinto que ele da uma tremidinha (acho até que é normal pq nao arranco acelerando, geralmente com ele na lenta) mas ele está fazendo barulho estranho como se uma "lata" na dianteira trepidasse e é um barulho que incomoda muito, além de ser muito feio, alguém ja teve esse problema ou tem ideia do que pode ser?
Já tive esse problema. Quando comprei meu carro veio assim.
Era o coxim do cambio que estava quebrado.
Abs
Alcir Andreoni escreveu:rgapski escreveu:Christian_Zandonai escreveu:Bom Dia pessoal, meu VCD está fazendo um barulho estranho quando vou arrancar, na verdade eu sinto que ele da uma tremidinha (acho até que é normal pq nao arranco acelerando, geralmente com ele na lenta) mas ele está fazendo barulho estranho como se uma "lata" na dianteira trepidasse e é um barulho que incomoda muito, além de ser muito feio, alguém ja teve esse problema ou tem ideia do que pode ser?
Abs
Desculpe a minha ignorância, mas com o coxim de câmbio quebrado não faria somente barulho quando engata a ré?
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:rgapski escreveu:
Abs
Desculpe a minha ignorância, mas com o coxim de câmbio quebrado não faria somente barulho quando engata a ré?
Não. Ele faz sempre que há movimento no motor.
Ocorre que, quando se anda pra frente, a fixação encosta no fundo do coxim, causando menos barulho.
Imagine que um coxim sem borracha permite que o motor se apoie o fundo dele, e sempre que se traciona à frente, ele permanece encostado.
Mas a vibração é evidente, principalmente um barulho de painel solto quando se acelera. O carro fica parecendo uma carroça.
Dá a impressão de que o motor ta funcionando no seu colo!
O problema se manifesta mais quando se da a ré, pois o motor desencosta do fundo e "cai" quando paramos de tracionar. Ai faz aquele "TOC"...
Abs
Christian_Zandonai escreveu:Tche também to desconfiado do coletor de escape! Quando troquei a junta dele verifiquei que tem um ou dois prisioneiros que nao deram aperto acho que a rosca esta escorrida. Vou ter que mandar colocar uma bucha na rosca ou fazer rosca nova :@
Christian_Zandonai escreveu:Fuente del Mensaje Bom Dia pessoal, meu VCD está fazendo um barulho estranho quando vou arrancar, na verdade eu sinto que ele da uma tremidinha (acho até que é normal pq nao arranco acelerando, geralmente com ele na lenta) mas ele está fazendo barulho estranho como se uma "lata" na dianteira trepidasse e é um barulho que incomoda muito, além de ser muito feio, alguém ja teve esse problema ou tem ideia do que pode ser?
Christian_Zandonai escreveu:Fuente del Mensaje Bom Dia pessoal, meu VCD está fazendo um barulho estranho quando vou arrancar, na verdade eu sinto que ele da uma tremidinha (acho até que é normal pq nao arranco acelerando, geralmente com ele na lenta) mas ele está fazendo barulho estranho como se uma "lata" na dianteira trepidasse e é um barulho que incomoda muito, além de ser muito feio, alguém ja teve esse problema ou tem ideia do que pode ser?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 119 visitantes