Bem, desde o encontro de São Lourenço que estou notando algo de estranho no meu Vectra.
Ele é um Automatico 2.2 16v 2002 CD
Bem, Na volta de São lourenço senti ele dando umas engasgadinhas de leve ao retomar as marchas. Por exemplo, ao andar constante a 80 km nao da para sentir mas se preciso acelerar para chegar rapidamente aos 120 para ultrapassagem por exemplo, ai na hora que acelero ele engasga, quando a velocidade volta ao constante para.Achei que era gasolina por isso nao liguei muito ( apesar de so abastecer em posto bandeirado).
Ontem, na estrada a mesma coisa ocorreu porem mais vezes e dava para sentir mais forte inclusive senti um pouco mais em velocidades constantes. A sensação é que o carro ficava engasgando, fraco..... Na cidade quase nao se nota .. apenas se a pessoa for muito observadora...
Agora sinceramente nao sei se e cambio ou motor pois nunca tive problema no AT. A rotação fica constante e a troca aparentemente esta normal...só o carro que fica pipocando.. engasgando...
Ontem a temperatura aumentou muito duas vezes... quase ate o vermelho mas depois baixou. Uma com ar ligado outra sem. Não sei se tem ligação com o fato por forçar o motor de repente. MAs depois ficou normal.Como ja fiz umas dez revisoes no sistema de arrefecimento dele e toda parte de ar condicionado e quente ja nem sei o que pode ser
.png)
Sei que é horrivel essa sensação do carro engasgar e pipocar pois parece que forço o motor dele...
Ontem olhando o motor percebi que a junta que troquei recentemte pois estava vazando oleo na bobina babou um pouco na frente do motor.. pouquissima coisa mesmo heheheh
Alguem consegue me dizer se é algo no motor ou cambio e o que pode ser?
.png)
Obrigada!!