Atendendo alguns pedidos, segue o procedimento para troca de óleo da transmissão automática do Vectra B e C, esse procedimento trata-se da troca parcial de óleo, a mesma realizada nas concessionárias Chevrolet.
Vamos lá.
1º Passo: Levantar o carro na roda dianteira do lado do motorista o máximo possível e colocar um cavalete para sua segurança:

2º Passo: Solte os 4 parafusos que seguram o protetor do carter e retire-o.
3º Passo: Localize o bujão de dreno, parafuso sextavado grande (identico no Vectra B ou C):
4º Passo: Com uma bacia embaixo do bujão de dreno, utilize uma chave 24mm ou um grifo para soltar o bujão (cuidado para não espanar):

5º Passo: Deixe o óleo sair por meia hora ou até parar de pingar. Recomendo medir a quantidade de óleo que saiu para colocar a mesma quantidade depois e descarte o óleo da maneira correta, o meio ambiente agradece.

6º Passo: Limpe bem o parafuso do bujão e a rosca na caixa do cambio, coloque o parafuso e aperte. (cuidado para não espanar)
7º Passo: Com um funil, pelo cano da vareta de medição, coloque a mesma quantidade de óleo que saiu pelo bujão (cerca de 3-3,5ltr) de óleo Dexeron III.

O cambio AT do Vectra tem cerca de 7 litros sendo que pelo bujão sai entre 3 e 3,5ltr e o restante fica no conversor de torque, então fazendo este procedimento de troca 3 vezes com intervalos na média de 200km você vai utilizar 10,5ltr e ter o óleo 98% limpo.
Após as 3 trocas pelo bujão com os intervalos devidos, a próxima troca somente daqui 50 ou 60mil km.
O preço do litro de óleo original Dexeron III Acdelco na loja da Accioly em SP está custando hoje R$25,00.
Este procedimento dura cerca de 30 min tirando o carter, se deixar sem o carter para rodar os intervalos de 200km fica mais facil na segunda e terceira troca.
Li sobre não se misturar óleo velho com novo, não sou fã disso mas o fabricante fez essa transmissão dessa forma e recomenda esse procedimento então não vejo problema, se for analisar o valor cobrado em algumas oficinas pra fazer esse serviço na máquina de diálise vale mais a pena trocar 4 vezes pelo bujão com os intervalos, fiz isso nos meus 3 Vectras AT e não tive problemas, espero ter ajudado qualquer duvida entre em contato.
Para quem tiver interesse em fazer a troca completa, procure uma loja especializada e de confiança para realizar o serviço que custa cerca de 250 a 350 reais de mão de obra + óleo, lembrando que se o carro passou muito do prazo de troca (60mil km) é recomendável fazer a troca parcial pois a troca integral pode causar o mau funcionamento do sistema e até mesmo a quebra.