Bom, vou falar mais uma vez, tá bonitona essa nave, quem comprar e ajeitar umas coisinhas vai ter um mega carrão nas mãos
Porém, como eu sou muitooo detalhista achei umas coisinhas, coisa boba que não desmerece o carro, mas falta aquele acabamento plástico no "pescoço de ganso" do lado esquerdo da parte interna da tampa do porta-malas, outro é o estepe que já parece que rodou, não está com boa impressão esse pneu, continuando não gostei dos bancos, além de sujos estão começando a apresentar rachaduras nos dianteiros, isso foi o que achei numa primeira garimpada, mas como disse, não desabona o carro inteiro que está show.
Outro detalhe que percebi que os colegas estão reclamando é o preço, pois bem, sem querer ser grosseiro, mas cada um pede o valor que quer no seu bem, seu carro, e ademais, carro como esse não segue tabela fipe, carro semi-novo, usado, etc...pode até ter tabela como parâmetro, agora seguir a risca isso não, carro usado é estado de conservação, paga-se um cuidado que o dono teve, já pensaram se só pudesse seguir tabela como seria ?, só teria carro destruido para vender, pois o diferencial é esse, um dono compra (e claro, por ser caprichoso) e cuida, e quando vai vender quer tirar um "plus" pelo cuidado e conservação que teve e claro, está pensando em vender também para um cara que vai continuar a cuidar daquilo que ele cuidou, por isso o valor maior acaba sendo um processo seletivo para ver quem vai estar disposto a pagar mais para ter algo melhor e diferenciado e quem vai continuar a cuidar, quem estara disposto a cuidar daquilo que foi a alegria de alguém e que será no futuro de outro.
Ainda sobre o preço, não adianta ir cegamente na tabela fipe, querer pagar tabela e até mesmo menos, comprar uma bomba disfarçada e depois gastar quase 20 - 30% do valor que pagou no carro para arrumar gambiarras escondidas, saber que o carro já foi batido, remendado, etc..., pode doer o que eu vou falar, mas depois de comprar e levar pra casa não adianta chorar o leite derramado, daí já era mesmo, já entrei numa dessas uma vez, me arrependo até hoje, eu e meu pai achamos um Monza com apenas 7 mil kms, com preço de tabela, fomos na loja e olhamos o carro por cima, sem examinar, eu quis, mas meu pai bateu pé, queria o carro, ainda pediu desconto e o cara da loja (vulgo picareta mesmo) sem pestanejar baixou ainda mais, enfim, compramos a maior bomba que alguém podia ter comprado, depois disso a lojinha faliu, ficamos com uma mão na frente e outra atras, me lembro bem, isso foi em 95, o carro era 95, mas tinha sido roubado e destruido, era um remendo sem conserto, o carro andava torto, estava com o monobloco torto, as portas não eram do carro, todo o carro era recuperado com partes de outro, claro, passamos pra frente , depois disso só eu compro carro semi-novo, deixo meu pai em casa, ele só vai depois assinar os papéis, rsrsrs...mas só compro onde conheço, em concessionária, com garantia, com o histórico desde o dia que o carro saiu da concessionária, estepe não pode ter rodado, km baixa, manuais, etc...e pago, pago sim, mais ou muito mais que a tabela, mas chego em casa e é só satisfação, só choro mesmo é de alegria por ter comprado uma raridade, mas nunca de tristeza.
Abraços
Janderson
Abraços
Janderson