O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra CD 2003/2004 RARIDADE
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

145 mensagens
Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD 2003/2004 RARIDADE

por Alez » 05 Nov 2013, 19:42

Gabriel Abrahão escreveu:Pessoal, visitei o carro agora de tardezinha, o carro parece que saiu de fabrica esse ano, muito bem cuidado, até parece que tem cheiro de novo. O filho da proprietária me atendeu super bem, me tirou todas as duvidas que eu tinha, e até me deixou dar uma voltinha pela região que ele mora, carro super silencioso, sem ruído/barulho interno, até dei uma esticadinha no modo Sport, e respondeu bem :23: . Até o dono queria que desse mais uma volta no carro, mas fiquei com receio de acontecer algo, hehe. Quem for comprar, recomendo 110% .

Atenciosamente.

Gabriel.

Sinto que alguém está escondendo o jogo. Fui conferir o anúncio e está indisponível.

:52:

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Nome Completo: Gabriel
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

por Gabriel Abrahão » 05 Nov 2013, 19:48

Nao estou escondendo o jogo. Só fui conferir de perto esse CD Raro que o pessoal postou aqui.

Comentei com o dono, sobre o Clube e ele até postou o anuncio do carro aqui no forum: viewtopic.php?f=68&t=2406

Alez escreveu:Sinto que alguém está escondendo o jogo. Fui conferir o anúncio e está indisponível.

Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva

por Alez » 05 Nov 2013, 19:48

Gabriel Abrahão escreveu:Nao estou escondendo o jogo. Só fui conferir de perto esse CD Raro que o pessoal postou aqui.

Comentei com o dono, sobre o Clube e ele até postou o anuncio do carro aqui no forum: viewtopic.php?f=68&t=2406

Alez escreveu:Sinto que alguém está escondendo o jogo. Fui conferir o anúncio e está indisponível.

Pensei que alguém já tinha faturado o carro.

Muito novo mesmo.

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Nome Completo: Gabriel
Estado: Paraná
Fabricação/Modelo: 2003/2004

por Gabriel Abrahão » 05 Nov 2013, 19:58

Alez escreveu:Pensei que alguém já tinha faturado o carro.

Muito novo mesmo.

Se eu tivesse com o meu antigo Vectra Milenium e SE FOSSE para trocar de carro atualmente, esse seria um forte candidato, mas como estou com o CD que comprei do Rafael, e esta do jeito que quero, continuarei assim por mais algum tempo. Mas as lombrigas se manifestaram hoje, quando vi o carro de perto.
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Estado: São Paulo
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Alcir Andreoni » 05 Nov 2013, 20:08

Gabriel Abrahão escreveu:Nao estou escondendo o jogo. Só fui conferir de perto esse CD Raro que o pessoal postou aqui.

Então, ele fez o post aqui por mais de R$ 29 mil...

Assim é complicado...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Estado: Minas Gerais

por abineh » 05 Nov 2013, 20:09

Gabriel Abrahão escreveu:Pessoal, visitei o carro agora de tardezinha, o carro parece que saiu de fabrica esse ano, muito bem cuidado, até parece que tem cheiro de novo. O filho da proprietária me atendeu super bem, me tirou todas as duvidas que eu tinha, e até me deixou dar uma voltinha pela região que ele mora, carro super silencioso, sem ruído/barulho interno, até dei uma esticadinha no modo Sport, e respondeu bem :23: . Até o dono queria que desse mais uma volta no carro, mas fiquei com receio de acontecer algo, hehe. Quem for comprar, recomendo 110% .

Atenciosamente.

Gabriel.

Arquiteto, tá na hora de ir em Curitiba buscar um VCD com Teto! rsrs
:76:

sidnei cbm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: SIDNEI DANIEL LOOS
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

por sidnei cbm » 05 Nov 2013, 21:19

Alcir Andreoni escreveu:Então, ele fez o post aqui por mais de R$ 29 mil...

Assim é complicado...

A vontade é de expressar outra coisa Alcir! :50:

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 05 Nov 2013, 21:37

sidnei cbm escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Então, ele fez o post aqui por mais de R$ 29 mil...

Assim é complicado...

A vontade é de expressar outra coisa Alcir! :50:

:62:
Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 05 Nov 2013, 22:46

desanimei um pouco com os pneus com mais de 10 anos de uso ...

e comprar e ter de colocar outros :61:

Arquiteto
Administrador
Administrador

por Arquiteto » 05 Nov 2013, 22:53

mandei uma MP pro marcos ...

um esclarecimento por se tratar de um vectra diferenciado autorizamos excepcionalmente

neste caso a veiculação do anuncio fora das regras para anuncio

Arquiteto
Administrador
Administrador

por Arquiteto » 05 Nov 2013, 23:06

Alez escreveu:

Pensei que alguém já tinha faturado o carro.

Muito novo mesmo.

realmente foi o proprietario que infelizmente retirou o anuncio

acho que muita gente aqui do clube manifestou a possibilidade de comprar dai ele

começou achar preço baixo :47:

ai ja não sei se vale a pena se acha GTX NE 2009 top com 5 anos mais novo por 34 mil

bem como vectra elegance tambem 2010 nesta faixa ...

bom isto e na minha opinião

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 05 Nov 2013, 23:12

Concordo contigo. Acredito que ele deveria, no mínimo, manter o preço da webmotors. Se garimpar bem tem alguns elites pouco rodados na faixa de R$ 34 mil...
Imagem

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 06 Nov 2013, 01:27

Bom, vou falar mais uma vez, tá bonitona essa nave, quem comprar e ajeitar umas coisinhas vai ter um mega carrão nas mãos :102:

Porém, como eu sou muitooo detalhista achei umas coisinhas, coisa boba que não desmerece o carro, mas falta aquele acabamento plástico no "pescoço de ganso" do lado esquerdo da parte interna da tampa do porta-malas, outro é o estepe que já parece que rodou, não está com boa impressão esse pneu, continuando não gostei dos bancos, além de sujos estão começando a apresentar rachaduras nos dianteiros, isso foi o que achei numa primeira garimpada, mas como disse, não desabona o carro inteiro que está show.

Outro detalhe que percebi que os colegas estão reclamando é o preço, pois bem, sem querer ser grosseiro, mas cada um pede o valor que quer no seu bem, seu carro, e ademais, carro como esse não segue tabela fipe, carro semi-novo, usado, etc...pode até ter tabela como parâmetro, agora seguir a risca isso não, carro usado é estado de conservação, paga-se um cuidado que o dono teve, já pensaram se só pudesse seguir tabela como seria ?, só teria carro destruido para vender, pois o diferencial é esse, um dono compra (e claro, por ser caprichoso) e cuida, e quando vai vender quer tirar um "plus" pelo cuidado e conservação que teve e claro, está pensando em vender também para um cara que vai continuar a cuidar daquilo que ele cuidou, por isso o valor maior acaba sendo um processo seletivo para ver quem vai estar disposto a pagar mais para ter algo melhor e diferenciado e quem vai continuar a cuidar, quem estara disposto a cuidar daquilo que foi a alegria de alguém e que será no futuro de outro.

Ainda sobre o preço, não adianta ir cegamente na tabela fipe, querer pagar tabela e até mesmo menos, comprar uma bomba disfarçada e depois gastar quase 20 - 30% do valor que pagou no carro para arrumar gambiarras escondidas, saber que o carro já foi batido, remendado, etc..., pode doer o que eu vou falar, mas depois de comprar e levar pra casa não adianta chorar o leite derramado, daí já era mesmo, já entrei numa dessas uma vez, me arrependo até hoje, eu e meu pai achamos um Monza com apenas 7 mil kms, com preço de tabela, fomos na loja e olhamos o carro por cima, sem examinar, eu quis, mas meu pai bateu pé, queria o carro, ainda pediu desconto e o cara da loja (vulgo picareta mesmo) sem pestanejar baixou ainda mais, enfim, compramos a maior bomba que alguém podia ter comprado, depois disso a lojinha faliu, ficamos com uma mão na frente e outra atras, me lembro bem, isso foi em 95, o carro era 95, mas tinha sido roubado e destruido, era um remendo sem conserto, o carro andava torto, estava com o monobloco torto, as portas não eram do carro, todo o carro era recuperado com partes de outro, claro, passamos pra frente , depois disso só eu compro carro semi-novo, deixo meu pai em casa, ele só vai depois assinar os papéis, rsrsrs...mas só compro onde conheço, em concessionária, com garantia, com o histórico desde o dia que o carro saiu da concessionária, estepe não pode ter rodado, km baixa, manuais, etc...e pago, pago sim, mais ou muito mais que a tabela, mas chego em casa e é só satisfação, só choro mesmo é de alegria por ter comprado uma raridade, mas nunca de tristeza.

Abraços :88:
Janderson

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: bruno c

por Bruno Cesário » 06 Nov 2013, 01:52

29 MIL NUM Vectra 03/04 ? Tá valendo mais que um Fusion véio que eu tive ué, e era zero viu.
Tá MUITO bonito esse Vectra, mas não vale. Em MG acha mais novo ( ano ) e com o mesmo estado de conservação e mais barato. Tá igual o pessoal vendendo GTS 89 por 20mil uai. Aí EU pagaria no máximo 23, e sei até de alguém vendendo um VCD 02 manual completíssimo e bem cuidado por 15 conto.

No mais, sem mais. rs

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Pedro Josino
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

por Pedro Josino » 06 Nov 2013, 01:55

Mas que da uma vontade de ir no banco e mandar um financiamento em 60 meses só pra ter uma nave nesse estado na garagem, isso dá.. Só não rola pagar preço de carro 2010 em um 2003, por mais novo que seja.. Aqui na cidade tem Elite 10/11 top por R$ 38mil e não vende..

Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Bruno Cesário » 06 Nov 2013, 02:18

Gostei desses dois
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 4/10735682

http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 4/10664735

Aqui tem aos montes garrado Pedro, 2006/2007 alguns com teto entre 25 a 27 tá cheio, tudo garrado pra vender.
Nesse preço tem opção melhor.

Janderson
Ouvidoria

por Janderson » 06 Nov 2013, 02:27

Pessoal, não precisa ficar bravo, mas tentem entender uma coisa, vcs. estão confundido uma coisa, carro semi-novo em linha com carro fora de linha e diferenciado, pois bem, um Elite 2011 tem um valor menor porque é um carro semi-novo, tem bastante por aí, já um 2003 e top existem poucos, e com estado de conservação desses é raro, raríssimo, imaginem um carro com 10 anos de uso e 50 mil kms, tem gente com carro 2011 e com 68 mil kms (meu vizinho) além disso o carro dele tá podre já, todo detonado.

Fusion a mesma coisa, tá em linha ainda, o valor comercial dele é outro.

O Vectra a medida que o tempo vai passando só vai valorizar, mesma coisa de um Opala hoje em dia, tem Opala ano 80 por exemplo com valor de 65 mil reais, e vende, mesma coisa que Gol GTS ou GTi, claro que um dia, e isso vai levar muito tempo ainda, mas um dia um Elite 2011 vai ter um baita valor, maior que o que está anunciado hoje, e vai ter um dia que esse Vectra 2003 que hoje pode estar sendo vendido a 29 mil vai estar um dia sendo vendido a 60 / 80 mil, podem escrever, é o valor histórico entendem, hoje vcs. podem não dar bola, mas algum colecionador um dia vai querer um carro assim e para esse tipo de gente o preço é a menor coisa que importa.

Tem um cara aqui na minha rua que tem um Mustang 67 vermelho, todo podre, para restaurar, e ele tá pedindo 80 mil, já veio gente até do nordeste ver o carro, ofereceram 75 mil pra ele (eu tava do lado) e ele não aceitou, da mesma forma ele vendeu um Fusca 68 por incríveis 35 mil, e agora ele tá na caça de um Opala diplomata 92 última série e não consegue achar, me pediu até ajuda, eu já procurei por tudo e também não achei, mercado de carro é assim mesmo, um dia, anotem um Vectra Gsi vai valer uma fortuna, anotem isso e me cobrem depois.

Abraços
Janderson

Imagem

luizhbh
GLS member
GLS member
Nome Completo: Luiz
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

por luizhbh » 06 Nov 2013, 02:27

EU vejo cada vez mais que quando e se um dia resolver trocar meu 99 ou comprar um irmão pra ele, eu to ferrado! ! Vou ter que pular DIRETO pra um Cruze ou sair da GM...
TODO Vectra B dos últimos anos(2003 a 2005) que eu vejo em ótimo estado são da cor prata/preto ! ! E eu tenho repulsa de carro prata/preto PRA MIM(respeito PLENAMENTE o gosto de quem tem um, mas pra mim não serve).
Acho que é porque em BH rolou um surto de carros dessas cores... e eu só vejo a cara do povo comprando e dizendo que é mais fácil revender, além de sujar menos... com aquele ar de superioridade típico daqui... heheheheh! !
Aí você para em qualquer sinal da cidade em qualquer lugar e se tiver trinta carros ao seu redor, uns 25 são preto ou prata..
Vectra C nem cogito.

To ferrado ! !!
Imagem

Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Bruno Cesário » 06 Nov 2013, 02:39

EU não tô bravo não. rsrs
Só disse o que penso no valor pedido nesse Vectra HOJE, extremamente alto. Como você disse Janderson, PODE SER que daqui uns 40 anos ou menos ele possa valer bem mais que esse valor, mas isso pra daqui a anos ainda. Carro não é investimento". rsrs
KM rodada eu nem ligo, todo carro que comprei ( olha que todo mês eu pego um e revendo ) são com kilometragem baixa. Mas de tanto eu ficar rodando, logo logo ela sobe. Semana passada vendi minha Grand Tour Privilége 2009 Aut topo de linha, preta, sem nenhum nenhum nenhum risquinho ou mancha. Comprei ela em Fevereiro com quase 50mil, sempre revisada na Minas France Renault com NF de tudo trocado, e entreguei ela do mesmo jeito porém com 110mil km, e com interior e lata zerada mesmo. Só não perdi dinheiro nela porque comprei numa oportunidade daquelas que não podia passar em branco, se não teria que vender por menos ou no máximo o mesmo valor que paguei.

Janderson
Ouvidoria

por Janderson » 06 Nov 2013, 02:41

Pra quem duvidar olha isso:
http://www.pastorecarcollection.com.br/ ... plomata-se

Detalhe, naveguem e vejam os demais carros, entre eles um Chevette e um Omega zerados, tá caro ?, claro, e o pior, vende , e vende muito bem, aí alguém fala, mas PQP, um Opala ao preço de um Cruze zero, isso mesmo, a velha questão do valor histórico do carro, um dia o Vectra também vai chegar lá, hoje o Opala tá valorizado, depois o Omega vai valorizar e depois do Omega o Vectra, é assim a escala, a medida que o carro vai envelhecendo ele ganha valor.

O valor de um carro é assim:

-Novo, zero km : valor de tabela, mercado, valor comercial.

-Semi-novo, até uns 5 anos de uso mais ou menos: valor de tabela fipe, não se dá muita bola para fator conservação.

-Semi-novo usado de mais de 5 anos: começam a dar valor para o quesito manutenção, porém é visto como carro usado para grande parte da população e os preços variam muito.

-Usado: não tem muito a ver tabela, o pessoal já começa cada pedir o que quer.

-Usado diferenciado: valor diferenciado

-Carro antigo, diferenciado, bem conservado, original, raridade, etc...: não tem preço, tem valor histórico, pede-se o que quer e tem alguém que paga o que se está pedindo, simples assim.

Abraços
Janderson

Imagem

145 mensagens