Reginaldo Oliveira escreveu:Amigo isso pode ser vários fatores ,como: coxin do motor solto (quebrado),coxin do cambio solto(quebrado) ou também se estiver trepidando e meio (chocho) na saída pode ser embreagem já gasta ,ai fica trepidando e sem força pra sair o carro. É o que eu acho.
Reginaldo Oliveira escreveu:Amigo isso pode ser vários fatores ,como: coxin do motor solto (quebrado),coxin do cambio solto(quebrado) ou também se estiver trepidando e meio (chocho) na saída pode ser embreagem já gasta ,ai fica trepidando e sem força pra sair o carro. É o que eu acho.
Almeidão escreveu:Esta tremida ai tem várias coisas que faz o carro tremer, pode até ser problema com velas, cabos, alimentação e principalmente coxim do motor que o pessoal já falou. Depende do tamanho da tremida.
Antes de gastar qualquer um, precisa dar uma geral nele como limpeza e conferir cabos e velas, depois tentar ver o que será necessário como conferiri ponto etc.
Bem, mesmo ele sendo 16V, porem sendo 2.0 não é fácil arrancar com um 2.2 mesmo ele sendo 8V. Este 2 a mais é uma imensidão de potencia despejando nele.
Lembra do fusquinha 1.3 que era uma porcaria, e logo feio o fuscão 1.5 e mudou tudo. Hoj eo fuscão não é nada, ma na época era o mesmo que soltar um cavalo Árabe contra um Jegue.
vectra cd escreveu:O meu antes de trocar embreagem não tremia nada, depois fica aquela tremida que dá até raiva quando agente sai, seria algum problema na troca da embreagem?????
Já troquei o coxim da aste e continua o tremido, os outros estão bons.
Arquiteto escreveu:estou torcendo para que não seja a arvore de balanceamento montada fora de sincronismo ...
ele tem tremido um pouco em altas rotações e depois de um certo rpm ele para..
luizhbh escreveu:Mas o 2.0 16V também tem o balanceador?? Tem não, tem?
Chris Rengel escreveu:Arquiteto escreveu:estou torcendo para que não seja a arvore de balanceamento montada fora de sincronismo ...
ele tem tremido um pouco em altas rotações e depois de um certo rpm ele para..
Como eu consigo ver se pode ser esta arvore de balanceamento?
Chris Rengel escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Esta tremida ai tem várias coisas que faz o carro tremer, pode até ser problema com velas, cabos, alimentação e principalmente coxim do motor que o pessoal já falou. Depende do tamanho da tremida.
Antes de gastar qualquer um, precisa dar uma geral nele como limpeza e conferir cabos e velas, depois tentar ver o que será necessário como conferiri ponto etc.
Bem, mesmo ele sendo 16V, porem sendo 2.0 não é fácil arrancar com um 2.2 mesmo ele sendo 8V. Este 2 a mais é uma imensidão de potencia despejando nele.
Lembra do fusquinha 1.3 que era uma porcaria, e logo feio o fuscão 1.5 e mudou tudo. Hoj eo fuscão não é nada, ma na época era o mesmo que soltar um cavalo Árabe contra um Jegue.
Ela não é uma tremida gigantesca, quem anda com ele fora eu nem percebe, mas como eu tenho ele e fiz o motor todo vejo que com o passar do tempo ele tem tremido um pouco em altas rotações e depois de um certo rpm ele para..
Ainda tenho uma duvida, em relação ao Vectra 16V 2.0 ele tem diferença no alongamento das marchas em relação ao 8V?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes