bizorrao escreveu:Arquiteto escreveu:quando consigo deixar o meu limpinho assim
fico ate com do de sair da garagem
Se chegar ao ponto de desviar de poças d´agua e pedir pra limpar os pes para entrar, ai o caso é sério como o meu hauhauhauauhau
Putz, se falar o que eu fiz dias atras daí vão querer me internar
mas como vcs. são meus amigos e confidentes, lá vai...tava eu na rua com o Elegance mais limpo que um dentro de um bloco cirúrgico de hospital, por baixo e caixas de rodas então nem se fala, tanto é que nunca saiu em dia de chuva até hoje, daí eu numa rua movimentada daqui, na hora do rush e quando vejo alguns metros adiante tinha estourado um cano de água metade do asfalto (uma faixa de rolamento) estava tudo molhado e com areia, etc...não tive dúvida, liguei o pisca e fiquei parado pra trocar de faixa e passar para o lado seco e limpo, só que nisso acabei trancando quase toda a avenida atras de mim, tem uns caras que passaram por mim e me olharam com cara de louco, rsrsrs...mas pra desencargo de consciência olhei pro espelho e ví que atras de mim mais um ou dois fizeram a mesma coisa, ufa, não sou um louco sozinho no mundo
Ah, sobre o produto, senão acabo falando só das minhas peripécias, rsrsrs..., mas nem tem o que falar, Meguiars é Meguiars, também comprei esse produto, só que chegou semana passada e não usei ainda, mas fiquei de boca aberta com o resultado, ficou show mesmo, além do mais, todo esse Vectra tá muito lindo e bem cuidado, um espelho ambulante, Parabéns pelo carro Caio
Abraços
Janderson
.png)

.png)

.png)

.png)
.png)
.png)