por Janderson »
10 Ago 2013, 00:55
Nossa, só tem doente e alienado aqui, por isso me sinto em casa
Nem me fale das pedrinhas, tenho pavor de pensar em pegar uma só que seja no carro, eu vou te falar, tenho uma fama de doido aqui que nem se fala, quando chove eu não saío com o carro, não gosto de carro encardido de chuva e estrada, não ando muito perto de outros na estrada para não voar nada na pintura e por aí vai, me chamam de escravo do carro, pior que tento mudar mas não consigo, juro, já até comprei certa vez um Prisminha para o basquete do dia a dia, disse pra mim mesmo, esse eu vou usar no sol, na chuva, deixar jogado na rua, não limpar direito, etc...fiz essa promessa quando estava tirando ele da concessionária, na primeira parada na outra quadra para abastecer eu já saltei correndo do carro para eu mesmo abrir o tanque e ficar vigiando o frentista para abastecer, daí noutro dia estava nublado e com a chuva "pendurada" no céu, tinha muito que sair, alguém acha que eu saí ?, nãooooo
.png)
só para não sujar o carrinho, vendi ele zerado, com cada parafusinho da suspensão brilhando e fedendo a novo, não tenho mais cura.
Vc. deve ser igual, olhei as fotos desse teu Vectra, e parece que saiu da concessionária, coisa linda de ver um carro 97 com aparência de 2014, isso que dá gosto, isso que é legal, mais uma vez Parabéns pelo carro e pelo capricho e dedicação que vc. investe nele.
Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)