O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ELEGANCE TOPZINHO :D
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

30 mensagens
  • 1
  • 2
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

VECTRA ELEGANCE TOPZINHO :D

por weltinhow » 02 Dez 2013, 22:38

Aewww

Até que enfim vou postar as fotos da minha garagem, já rolavam umas fotos por ai soltas, sobre uma duvida ou outra que tinha, mas hoje resolvi começar a fazer. Ainda não será definitivo pois além de estar noite, o carro está sujo e com uns negocinhos que vou ajeitar, a exemplo do parachoque dianteiro que pretendo retocar e um dos meus farois que ta suando sempre que chove.

Se tudo correr bem até o final da semana eu posto novas fotos com ele impecavel :D
Enfim segue meu bixin aiiii

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem, ainda faltam alguns ajustes mas estou mais do que satisfeito com meu fiii
:38: :38: :38: :105:
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA ELEGANCE TOPZINHO :D

por Arquiteto » 02 Dez 2013, 23:01

gostar eu gostei demais ....

mas estas fotos foram so um aperitivo ...aguardando novas fotos de dia

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 02 Dez 2013, 23:12

Arquiteto escreveu:gostar eu gostei demais ....

mas estas fotos foram so um aperitivo ...aguardando novas fotos de dia

Sim sim

vou dar um grau no parachoque que ta meio desalinhado e descascadinho na junção do paralama e fazer umas fotos legais pra postar aqui :D ( com o dia claro de preferencia huaehaeuh)
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

dlpm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Denilson Levi Pereira Milla
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

por dlpm » 03 Dez 2013, 01:26

Weltinho
Aprovado passando por você semana passada, posso assegurar, está marcando presença....Os faróis mascara negra chama a atenção de longe neste prata...
:38:
Denilson - CD2000+teto - CD2000 (Highlander) - GT 2010
Imagem[/url]

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

por Luiz Antunes » 03 Dez 2013, 03:16

Beleza Weltinho , muito bonito , deve estar com um sonzão ........... :88:

fabio.haya
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Fabio Hayakawa
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

por fabio.haya » 03 Dez 2013, 06:58

Top demais com as telinhas nos encostos hein!!!!! Parabéns pela nave.... :88:
Imagem
EX - Vectra Elite 2.0 2009 Black
Captiva 3.0 V6 FWD 2012 Cinza Mocha

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2202

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 03 Dez 2013, 08:50

dlpm escreveu:Weltinho
Aprovado passando por você semana passada, posso assegurar, está marcando presença....Os faróis mascara negra chama a atenção de longe neste prata...
:38:

hEHe

Foi mesmo, nos cruzamos semana passada, etá bem legal sim velho, as mascaras negras deram uma agressividade maior a frente do danado, só estou um pouco insatisfeito com um dos farois, pois está suando muito quando chove, o outro ficou 100%, mas já entrei em contato com o cara que fez minha mascara, ele me mandou levar lá que resolve o problema na hora :D

Fora isso ta tudo indo numa boa, vamos ver se marcamos alguma coisa aqui nessa feira rapaz, tem vectra pra caramba rodando na cidade, falta a galera se reunir.

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 03 Dez 2013, 08:58

luiz antunes escreveu:Beleza Weltinho , muito bonito , deve estar com um sonzão ........... :88:

Hehehe

Ainda não, o som eh bem meia boca, meu proximo upgrade será melhorar a qualidade do som

por enquanto estou com dois kits duas vias bravox de 170w rms (não é o roxinho e sim o cinza, o mais simples), empurrados por um modulo muito do meia boca também haeuhauah, um roadstar 8400 (aquele famoso modulo roxinho que lembra muito o piramide em sua cor) e no fundo uso uma bixo papão da antiga de 800 rms, empurrada por um Taramps 1200 rms.

Estou montando um projeto legal, fazendo uma caixa com uma litragem maior e embutida no porta malas, quero colocar um medio grave snake que tenho aqui de 300 rms e duas cornetas d250x da selenium, e trocar o roadstar por um amplificador melhor. Infelizmente acredito que só vá fazer esse up ano que vem agora, já gastei um bom dinheirinho no carro esses tempos, e final de ano chegou, agora quero sombra e agua fresca com umas brejas no litoral hehh :D

dlpm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Denilson Levi Pereira Milla
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

por dlpm » 03 Dez 2013, 09:17

sim, tem muitos e uns bem cuidados, estou monitorando alguns, e pretendo fazer um panfleto para deixar no parabrisa e ver se cadastramos alguns novos feirenses. Vou tirar uns dias de folga este mês e me dedicar a isto. Deixei o CD na oficina pra dar uma geral, e uns detalhes de funilaria.
Denilson - CD2000+teto - CD2000 (Highlander) - GT 2010
Imagem[/url]

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

por Ricardo Crispim » 03 Dez 2013, 09:36

Topzinho porque você é humilde...
Tá topzão.
parabéns pelo cuidado com o vecão, está muito bonito e conservado...
Aguardando fotos diurnas..

Forte abraço!!!!!!!!!!

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 03 Dez 2013, 10:22

fabio.haya escreveu:Top demais com as telinhas nos encostos hein!!!!! Parabéns pela nave.... :88:

HAuhuah

Rapaz me deu um trabalho pra por essas telas que tu nem sabe. Fui numa equipadora aqui na cidade pra instalar as telas e o pessoal me cobrou um absurdo pra por, desfarcei disse que talvez voltasse depois e fui pra net pesquisar a melhor maneira de cortar os encostos pra por as telas, pois a parte de instalação é molesa, o problema é cortar e passar os fios pelo encosto. Instalei tudo certinho porém ficaram os fios por fora, rodei bastante no banco atraz de um local pra passar, até que achei umas presilhas em baixo do banco que soltam a parte debaixo do forro, heauhaeuhae arapuca rapaz, meti a mão ali pra poder chegar até em cima pra passar, o que tem de arame e mola ali dentro não ta no gibi, enfim, deu trabalho mas passei tudinho e ficou belezinha ^^. Só me deu uma dorzinha de cabeça no inicio, pois essas telas consomem muita bateria, e como não ando no fundo não sabia quando estavam ligadas, depois de ficar na rua umas 3 vezes, resolvi ligalas no pós chave :D

Agora ta 100% e não to mais ficando na mão

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 03 Dez 2013, 10:23

dlpm escreveu:sim, tem muitos e uns bem cuidados, estou monitorando alguns, e pretendo fazer um panfleto para deixar no parabrisa e ver se cadastramos alguns novos feirenses. Vou tirar uns dias de folga este mês e me dedicar a isto. Deixei o CD na oficina pra dar uma geral, e uns detalhes de funilaria.

Pronto meu patrão, qualquer coisa você me fala se prescisar de alguma ajuda estamos ai.

lcssadm
GL Member
GL Member
Nome Completo: leandro costa silva dos santos
Fabricação/Modelo: 2004/2004

por lcssadm » 03 Dez 2013, 12:16

Carro ta lindo weltinho. Vou da uma geral no meu e posto umas fotos legais ai.
Meu irmao é muito chato com ac. Eu achei q o do vectra demora bastante pra gelar o carro todo. Ele é tipo gradativo.mas quando gela armaria... gostei do xenon no farol de milha

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 03 Dez 2013, 13:13

lcssadm escreveu:Carro ta lindo weltinho. Vou da uma geral no meu e posto umas fotos legais ai.
Meu irmao é muito chato com ac. Eu achei q o do vectra demora bastante pra gelar o carro todo. Ele é tipo gradativo.mas quando gela armaria... gostei do xenon no farol de milha

Obrigado negão, acredito que demore um pouco pra gelar, pois primeiro ele regula a temperatuda interna do carro, mas de qualquer maneira, manda dar uma olhada no nivel de gas do ar, pois isso influencia bastante na eficacia do bixinho :D

Xenon muito bonito, quero por em cima, estou tentando montar um sistema tipo de moto, com um botão auxiliar, onde a lampada xenon tem um polo alogenio, e poder ultilizar caso seja parado em blitz, quando conseguir deixar esse up funcionando 100%, mostro pra galera ^^ :38:

lcssadm
GL Member
GL Member

por lcssadm » 03 Dez 2013, 14:58

Fiquei tentado a colocar o xenon nas milhas... ahh e o gas mandei medir a pressao ta ok.
Sonzinho do seu carro é top. Os aparelhos. Sempre quis ter um igual o seu. Mas vai demorar um pouco. Vou construi minha cssa agora ai sabe como mulher é ne.
Mas meu vectra tem um som legal. Modulo tramps 1500. Auto falante e twiter nas 4 portas.1 par quadrixial selenium no tampao.uma caixa com auto falante de 12'. Corneta e twiter. Mais tarde apresento ele.

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 03 Dez 2013, 15:39

lcssadm escreveu:Fiquei tentado a colocar o xenon nas milhas... ahh e o gas mandei medir a pressao ta ok.
Sonzinho do seu carro é top. Os aparelhos. Sempre quis ter um igual o seu. Mas vai demorar um pouco. Vou construi minha cssa agora ai sabe como mulher é ne.
Mas meu vectra tem um som legal. Modulo tramps 1500. Auto falante e twiter nas 4 portas.1 par quadrixial selenium no tampao.uma caixa com auto falante de 12'. Corneta e twiter. Mais tarde apresento ele.

Xenonzin da um charme hehe. Seu som é massa mesmo, eu quero ver se compro umas mantas pra fazer a acustica das portas, é bom que diminue os ringidos do forro de porta, e melhora a qualidade do som

Poxa esposa e filho eh complicado mesmo, mas eh assim... devagar e sempre chegamos lá, mas boa sorte com o carro novo ai ^^

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 03 Dez 2013, 16:41

Até ver a 3a. foto pensei que era um gt, por causa da mascara negra...

muito bonito.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

lcssadm
GL Member
GL Member

por lcssadm » 11 Dez 2013, 12:10

Pois é. mulher é gastadora demais kkkkkkkk. Por enquantos tamos juntando dinheiro. Se ela souber q foi desviado alguma quanti kkkk. Ela vai querer o dobro pra ela gastar tbm.
Meu vectra 2008 e nao faz muito barulho interno nao.
Unico barulho q ele tem é do porta oculos devido o oculos ficar balancando la dentro.

FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

por FabioBarrosDBA » 03 Ago 2014, 00:43

Muito inspirador esse Vectra amigo, parabéns, ele ta lindo demais!
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 03 Ago 2014, 12:10

FabioBarrosDBA escreveu:Muito inspirador esse Vectra amigo, parabéns, ele ta lindo demais!

Obrigado amigo, estou tentando mante-lo em dias, estou esperando um tempo $$ hehehe, pra mandar fazer uns ultimos ajustes e vou postar mais fotos pra galera.

Mas é isso ai, o seu tbm é muito bonito, na verdade eu queria que o meu fosse preto. Quando fui comprar o meu, primeiro havia achado um Elegance preto, porém mais antigo, só que ai me apareceu esse aqui e com uma procedência melhor, ai parti pra cima dele de peito aberto hehehe

30 mensagens
  • 1
  • 2