por weltinhow »
03 Dez 2013, 08:58
luiz antunes escreveu:Beleza Weltinho , muito bonito , deve estar com um sonzão ...........
.png)
Hehehe
Ainda não, o som eh bem meia boca, meu proximo upgrade será melhorar a qualidade do som
por enquanto estou com dois kits duas vias bravox de 170w rms (não é o roxinho e sim o cinza, o mais simples), empurrados por um modulo muito do meia boca também haeuhauah, um roadstar 8400 (aquele famoso modulo roxinho que lembra muito o piramide em sua cor) e no fundo uso uma bixo papão da antiga de 800 rms, empurrada por um Taramps 1200 rms.
Estou montando um projeto legal, fazendo uma caixa com uma litragem maior e embutida no porta malas, quero colocar um medio grave snake que tenho aqui de 300 rms e duas cornetas d250x da selenium, e trocar o roadstar por um amplificador melhor. Infelizmente acredito que só vá fazer esse up ano que vem agora, já gastei um bom dinheirinho no carro esses tempos, e final de ano chegou, agora quero sombra e agua fresca com umas brejas no litoral hehh

Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça