Raul Mendes escreveu:Procurei nos tópicos, fiz a busca avançada, contudo não achei(talvez tenha e não tenha visto), pois pretendo instalar sensor de estacionamento> Ver qual fica melhor os tradicionais com sensores de encaixe que precisam furar o parachoque ou o de fit com colagem no interior do parachaoque.
Raul Mendes escreveu:Veja Bem o meu parachoque ainda possui aquele isopor na parte interna, ficando impossivel de colocar o sensor de fita, pois o mesmo tem que ser colado na parte interna do parachoque.
bruno241281 escreveu:Raul Mendes escreveu:Veja Bem o meu parachoque ainda possui aquele isopor na parte interna, ficando impossivel de colocar o sensor de fita, pois o mesmo tem que ser colado na parte interna do parachoque.
Não sei que isopor e este que esta falando...Será que minha máquina já levou um tapa na traseira???![]()
Quanto ao tipo de sensor que comenta, também não cogitei sua instalação, agora recomendo instalar o sensor de estacionamento, já me livrou de algumas situações complicadas....
Boa sorte.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes