Entao como no mercado nao encontrei opção, e vejo que muita gente tbem buscou sem sucesso, resolvi converter minhas lampadas em led. Para quem quiser fazer, seguem os passo:
1) desmontar a moldura do quebra-sol, para ter acesso a lampada. Usando uma chave de fenda fina ou lamina, alavanque nos quatro pontos marcados abaixo. Com isso soltam as travas permitindo remover a capa.

2) Remova as lampadas atuais.
3) usando um alicante de corte, remova os terminais metalicos da lampada torpedo. Não é necessário quebrar a lampada, se usar um alicate de corte, posicione as laminas de corte do alicate logo apos o terminal de aço, e force para fora ate soltar
4) Material necessário:
3 leds brancos de alto brilho 5mm
1 resistor 330R 1/4W (na imagem indica 33, mas o correto é 330)
1 placa de circuito como da foto abaixo
2 terminais de aço retirados da lampada

4) limpe bem internamente do terminal de aço, para permitir que a solda grude. Tem uma especie de cera no interior, limpe bem, senao nao conseguirá soldar no terminal.
5) monte a placa conforme o circuito abaixo. A direita tem como identificar a pinagem do LED. Os leds q comprei tinha uma borda larga embaixo, q impedia encaixar proximo um do outro. Lixei usando uma lixa de pé comum.

6) A parte mais dificil é soldar o terminal de aço da lampada na placa. Aplique solda no interior do terminal de aço, e aplique solda na ponta da placa. Para facilitar, eu quebrei a ponta e deixei mais fino, para entrar melhor. Esquente os dois ao mesmo tempo, e retire o ferro e rapidamente encaixe a ponta da placa no terminal de aço.

7) Pronto! a lampada está pronta, basta ir lá testar. Volte e reinstale no local. Se montar de acordo com o esquema, o resistor ficará em cima quando instalada a lampada. Caso colocar e nao acender, inverta a lampada girando 180°, pois é a polarização que estará errada.

É isso ai pessoal. É um pouco trabalhoso, mas vale qualquer esforço para atualizar o interior do seu carro. A principio acho q acendeu bem forte, a noite poderei ter uma melhor noção do resultado. Um detalhe, a lampada nao fica logo abaixo da capinha transparente, e sim mais para dentro, entao o led fica "de lado" dentro do quebrasol.
Qualquer sugestao ou melhorias do circuito, mandem ai para o pessoal poder dar aquele UP no carro!