melk escreveu:ola pessoal não querendo fugir o tema do tópico mais e possível um up no freio de um vectra 4 furos? sei que os discos e pinça dos 5 furos são maiores e consequentemente melhores seria possível a troca dos discos e pinça mantendo o cubo 4 furos??
melk escreveu:ola pessoal não querendo fugir o tema do tópico mais e possível um up no freio de um vectra 4 furos? sei que os discos e pinça dos 5 furos são maiores e consequentemente melhores seria possível a troca dos discos e pinça mantendo o cubo 4 furos??
Ricardo Pinto escreveu:quem disse que o sistema do 5 furos é diferente do 4 furos ? :/
É o mesmo, mas se quer dar um UP nos freios, retrabalhe os discos o resultado aliado a uma pastilha de qualidade tipo a EBC, vai surpreender muita genteque acha que so pode melhorar com discos maiores...
[ ]´s
thiago.onacto escreveu:Alcir, andei dando uma vasculhada na internet e verifiquei (salvo engano) que não tem tambor de freio com 5 furos para o Vectra, portanto acredito que se alguém desejar fazer a troca de 4 para 5 furos terá que adaptar no tambor traseiro. Vi também que tem uma máquina no Mercado Livre que faz essa furação.
Abraços.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir, andei dando uma vasculhada na internet e verifiquei (salvo engano) que não tem tambor de freio com 5 furos para o Vectra, portanto acredito que se alguém desejar fazer a troca de 4 para 5 furos terá que adaptar no tambor traseiro. Vi também que tem uma máquina no Mercado Livre que faz essa furação.
Abraços.
Não quero fazer a adaptação, foi só uma dúvida que me surgiu.
Janderson escreveu:Como falou o Melk e o Thiago, não existe mesmo tambor de 5 furos na linha Vectra/Astra/Zafira....e acho que toda linha GM pelo que eu saiba, pois até os Omegas eram 5 furos e tinham freio a disco traseiro, acho que é de praxe da GM.
Tá pensando em algo Alcir, um up aí ?, pois bem, vai dando uma "caçada" pela internet que volta e meia aparece kits de freio a disco traseiro plug and play, sabe que dias atras fuçando na net dei de cara no ML com um kit zero km, completão mesmo, os freios, pinças, pastilhas, etc...por 700,00 dilmas, achei barato pois estava zero e é um up que aumenta a segurança e melhora até mesmo a estética, vale a pena, depois de feita a adaptação fica igual saído de fábrica, e vc. pode partir para umas rodas do Vectra GT-X/Elite, já pensou que chique ?, um Vectrão preto desses teu com aquelas rodas![]()
Quando eu estiver matando tempo e garimpando (tenho mania disso mesmo que não preciso de nada) e achar algo te dou um toque, ok.
Abraços
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Mas eu, com esse meu jeitinho Tiozão de ser, não faria isso no meu Vectra.![]()
Prefiro dar entrada num Elite 2011...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes