marcusbatera1 escreveu:entendi, pow vou fikr profissional em vectraa com as expliçoes d vcs, eu tava ate pensando em ir em uma retifica pra verificar a saúde do motor, medir compressão, admissão e saída de ar, pow no gnv ele ta batendo uns 140, depois disso demora a desenvolver, pena no RJ não ter mt pista pa gente pisar e testar o carro, pow o marcador marca 260, eu queria conseguir levar ele a 220 ai eu jaa ficaria feliz, MaS na atual realidade nem sei se ele chega a 180, antes de eu instalar o turbão ele chegava a 160 facil agora e um custo, queria verificar isso com algum especialista q não fosse picareta... ver o q eu terei de fazer pra melhorar e resolver aparentemente esse problema... e nas subidas ele era um jato MSM com o intermediário furado depois q arranque e botei direto o diâmetro no sei qual é e instalei esse bendito esportivo ele perdeu potencia.... quero meu 2.2 de volta... snif.
marcusbatera1 escreveu:e aew amigos, gente meu carro estava com um furo no escapamento no intermediário, então optei por tirá-lo fora e colocar tubo direto e no final um cano esportivo TURBÃO, veriqfiquei naum sei ae condiz mas acho q o carro perdeu potencia, parece q não ta desenvolvendo como antes, condiz isso ou é coisa da minha cabeça MSM...
Ricardo Pinto escreveu:marcusbatera1 escreveu:e aew amigos, gente meu carro estava com um furo no escapamento no intermediário, então optei por tirá-lo fora e colocar tubo direto e no final um cano esportivo TURBÃO, veriqfiquei naum sei ae condiz mas acho q o carro perdeu potencia, parece q não ta desenvolvendo como antes, condiz isso ou é coisa da minha cabeça MSM...
"SE" vc tirou o catalizador, e não colocou nada la alem do tubo direto, vc descomprimiu o motor e sim tera perda de potencia.
Eu não uso catalizador, mas uso um "JK" no lugar, uso o intermediário original e um outro "JK" na ponteira
Os gases de exaustão passavam com uma velocidade melhor por todo o sistema mas sem descomprimir muito o motor, meu consumo não aumentou, pelo contrario gasto mais com o catalisador instalado para os dias de inspeção veicular do que sem ele... Então eu opto em colocar o catalisador so neste dia, pois meu carro reclama pra cacete com ele instalado, parece que tem uma ancora no carro
Seja direito como esta tudo instalado, se tirar um componente tem que por outro equivalente, ou prejudica o rendimento.
[ ]´s
marcusbatera1 escreveu:um pequeno detalhe q eu não mencionei, foi q 2 dias antes eu troquei a correia dentada e do alternador e já tinha reparado q o carro havia ficado fraco mas so testifiquei MSM depois pois peguei a estrada e pisei firme, e vai q o carro tava uma tartaruga...
marcusbatera1 escreveu:sabe me dizer a forma correta q se coloca tem algum link onde eu possa ver como se poe? to aguniado com esse 2.2 parecendo 1.0....
Alcir Andreoni escreveu:Rapha,
Você está se superando!!!
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