JoãodoValle escreveu:Tbm fiz. Show...
Se teu carro fez uma viajem dessa sem problemas é sinal que está bem cuidado.
Bem vindo irmão
Bruno Cesário escreveu:JoãodoValle escreveu:Tbm fiz. Show...
Se teu carro fez uma viajem dessa sem problemas é sinal que está bem cuidado.
Bem vindo irmão
Nem sempre...se tem sujeira no sistema, a mesma não vai deixar vazar o líquido. Então, na hora que for fazer a limpeza, se tiver furos ou alguma outra coisa, a limpeza só vai mostrar pra ele o quanto o motor tava prejudicado e que terá que arrumar com urgencia.
Depois que eu vi o que a água e o aditivo ruim faz com o bloco/cabeçote/mangueiras, tô esperto com isso, até mais do que com o óleo. kkkkk. Vi um 2.2 16v e um 2.4 20v com tudo zuado por conta da água que saiu comendo tudo, e o conserto não é nadinha barato viu...então se não usa aditivo recomendado, fica esperto.
Bruno Cesário escreveu:Alez o ponteiro tem que ficar no meio, e só descer um pouco se vc andar muito no cutoff, tirando isso, dentro de bairro e estrada, é no meio e ali permanecer.
Se está passando PODE SER, ar no sistema, entupimentos, sensor de temperatura ( painel ), aterramento ( o tal cabo massa ). O ex vcd tava assim, e quando ligava o ventilado o ponteiro subia até o vermelho, e era cabo massa.
Almeidão escreveu:Aditivo não limpa e não estoura mangueiras ele somente mantem o sistema limpo...
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