Dennys Fanhani escreveu:Gustavo
Seguinte... com os vidros todos levantados, tente abaixa-los (um a um) segurando o botão pressionado até acabar de descer e depois suba também com o botão pressionado até subir por completo
Me lembro de algum carro meu que aconteceu isso e fui orientado a fazer este procedimento... acabou dando certo
Não custa tentar
Abs
JonatasCl escreveu:Bom, pelo menos no Vectra B, isso desconfigura quando você tira a bateria. E para configurar é simples, é só você apertar para descer e segurar por usn 10 segundos +/- depois que desceu, e apertar para subir e segurar por uns 10 segundos +/- depois que subiu, isso em um por um.
magal2010 escreveu:No Vectra CD A há um botão entre os controles dos vidros elétrico. Esse botão seria a trava de segurança para crianças. Com essa trava ligada, os vidros traseiros não abrem, assim como as travas não abrem. Apenas com o comando dos que estão na frente. Consegui ser mais claro?
RICARDO M SANTOS escreveu:Fuente del Mensaje Opa blz? Sou novo Aqui no forum e gostaria de compartilhar um pequeno problema no vecão...
Hj fui ao supermercado, e desliguei o carro normalmente, minha esposa fechou o vidro no botao do console central normal.
Quando voltamos ele foi abrir o vidro e para minha surpresa e raiva dela o vidro não abre, porem observei que perto da caixa de fusivel faz um barulhinho com se fosse faisca ou mau contato todas as vezes que aperto o botao do vidro eletrico.
O que pode ser? O botão? Fusivel ? Rele? Motor? Maquina de Vidro ?
Ajudem awe...
Obrigado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes