Bruno Cesário escreveu:Po Janderson, tinha me esquecido do Astra Elite...eu sou louco pra encontrar um desse com preço bom. Como eu me esqueci desse ? kkkkkk
Vendi o meu ano passado com apenas 24 mil kms, cheirando a novo, precisava ver, se deixava ele 2 dias fechado quando abria ele saia aquele cheirão de plástico novo, de couro, de carpete, etc...carro zero km, nem o porta mala tinha usado, só para colocar uma ou outra sacola de super, mas nada de peso ou algo que pudesse estragar o carpete, era um hatch 2006, Elitão, preto (esse foi o problema, primeiro e último carro preto, outro só se fôr preto metálico) , top, completo com todos os opcionais, inclusive com air-bags laterais, bancos de couro premium , coisa mais linda, eram largos, tipo poltrona de avião, só não tinha teto-solar porque não existia mesmo para a versão Elite.
Carro bem cuidado, só pegou chuva uma única vez, isso porque eu sabia que ía vender ele, rsrsrs...nem insulfilm tinha, de tão original o carro, pneus eram de fábrica, na época os Astra Elite estavam vindo com Dunlop importados do Japão, pneu simplesmente show, o melhor pneu que já usei até hoje, macio, agarra que é uma beleza, só que é gastão, com 24 mil já estavam gastos, só que eu abusei né, porque a estabilidade dele era fodástica, e também por estar sempre em alta velocidade, hehehe...
Era bem econômico na gasolina, algo em torno de 9 na cidade com ar, sem ar fazia 10 a 10,5, cheguei a fazer 14 na estrada, no alcool ficava bebum, mas daí inventei a fórmula 30% podium e 70% alcool, daí fazia o mesmo que só a gasolina e andava feito o capeta, já deu pra ver que adorava esse carro, só que deu pau no ar condicionado, então passei pra frente porque apareceu o Elitão
.png)
vendi o Astra por R$ 28 mil, um bom valor, se tivesse esperado mais tinha pegado até perto de 30, mas tinha que ser pra ontem o negócio, daí torrei ele, e ainda dei esse desconto por causa do AC.
Olha como tava novinho, olha os bancos, ainda até fosco o couro:

Abraços
Janderson