Last_Warrior escreveu:A Nightbreaker da Osram é uma ótima pedida, dá uma boa diferença no farol do Vectra.
Christian Vanicore escreveu:Last_Warrior escreveu:A Nightbreaker da Osram é uma ótima pedida, dá uma boa diferença no farol do Vectra.
Nighttbreaker = X-treme da Philips?
As mesmas características, não?
Christian Vanicore escreveu:Em relação a estética eu quero mais o quesito iluminação mesmo...
Alguém tem o Xenon 4300K? Sabem alguma coisa, sei que é proibido mas pelo menos não chega a ser azulado e dar na cara qualquer coisa...
Christian Vanicore escreveu:Acabei com a minha indecisão e acabei optando pelas lâmpadas Night Breaker da Osram.
Fiquei com receio de comprar mas não me arrependi em nada, as lâmpadas realmente são muito boas e muito melhores que as originais.
luiz antunes escreveu:Christian Vanicore escreveu:Acabei com a minha indecisão e acabei optando pelas lâmpadas Night Breaker da Osram.
Fiquei com receio de comprar mas não me arrependi em nada, as lâmpadas realmente são muito boas e muito melhores que as originais.
São as que eu uso nos 6 farois !
Rodrigo-Vectra escreveu:eu acho que ilumino um pouco ,,, 5000 k alto , baixo e 3000k no neblina.... acho que da pra ver algo no escuro neh?
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 135 visitantes