CaioMs escreveu:Pedro, o valor não é dos melhores, mas vale cada centavo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
A grade junto com o bigode eu não encontrei, talvez vc possa encontrar em algum desmanche. Ai tem que correr atrás mesmo. Boa sorte!
Arker escreveu:CaioMs escreveu:Pedro, o valor não é dos melhores, mas vale cada centavo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
A grade junto com o bigode eu não encontrei, talvez vc possa encontrar em algum desmanche. Ai tem que correr atrás mesmo. Boa sorte!
Dependendo do estado dessa grade, dá pra se fazer uma cirurgia com outro plástico derretido com ferro de solda, dá pra se recuperar!
serginho_vectra A escreveu:pedrão sua grade está muito ruim mesmo?? se for apenas estetica nem compensa, esses cromados são uma porcaria com o tempo ficam pretos, meu pai tinha colocado maçanetas cromadas no meu vectra e em um ano ficaram horriveis...
serginho_vectra A escreveu:então pedrao, a minha grade aconteceu a mesma coisa, ela ressecou com o tempo, pra consertar usei araldite, ela é muito forte e é transparente não aparece, no encaixe onde fica o parafuso todos da minha grade quebraram, se for parecido com a sua, pode pegar os pedaços, grudalos de volta e pra dar liga coloque uma arruela daquelas fininhas no meio pra ficar bem firme, na parte próximo ao logo tenta usar a cola por tras e ver se fica bom...
no meu deu certo esta firme até hj, e uso o carro praticamente todo dia...
só que ela seca rapido entao só misture quando tiver definido o lugar onde vai passar
PedroPoppinger escreveu:serginho_vectra A escreveu:então pedrao, a minha grade aconteceu a mesma coisa, ela ressecou com o tempo, pra consertar usei araldite, ela é muito forte e é transparente não aparece, no encaixe onde fica o parafuso todos da minha grade quebraram, se for parecido com a sua, pode pegar os pedaços, grudalos de volta e pra dar liga coloque uma arruela daquelas fininhas no meio pra ficar bem firme, na parte próximo ao logo tenta usar a cola por tras e ver se fica bom...
só que ela seca rapido entao só misture quando tiver definido o lugar onde vai passar
Boa dica, vou tentar. É bom que eu economizo umas dilmas heheh
Quanto a gravata da chevrolet é só comprar uma nova e colocar no lugar né? Ela é colada ou é presilha?
serginho_vectra A escreveu:PedroPoppinger escreveu:serginho_vectra A escreveu:então pedrao, a minha grade aconteceu a mesma coisa, ela ressecou com o tempo, pra consertar usei araldite, ela é muito forte e é transparente não aparece, no encaixe onde fica o parafuso todos da minha grade quebraram, se for parecido com a sua, pode pegar os pedaços, grudalos de volta e pra dar liga coloque uma arruela daquelas fininhas no meio pra ficar bem firme, na parte próximo ao logo tenta usar a cola por tras e ver se fica bom...
Boa dica, vou tentar. É bom que eu economizo umas dilmas heheh
Quanto a gravata da chevrolet é só comprar uma nova e colocar no lugar né? Ela é colada ou é presilha?
tenta sim vale a pena, gastei 22 reais na cola, é daquele tipo que vem 2 tubinhos pra misturar, ai vc vai precisar de um pedaço de azulejo pra misturar emcima dele e um pincei velho (limpo neh) desses de escola mesmo ta ligado, e as arruelas pra colocar onde vai o parafuso...
quem me deu essa dica foi meu funileiro, eu estava no mesmo desespero q vc rssr, agora ficou até melhor que a original rssrr
o seu emblema não sei como é colocado, tem fotos ai?? o do vectra A é colado o do B não sei....rsrs
serginho_vectra A escreveu:ja pensou em tirar o insulfilm e as calhas?? axo q fica bem mais bonito sem...
PedroPoppinger escreveu:serginho_vectra A escreveu:ja pensou em tirar o insulfilm e as calhas?? axo q fica bem mais bonito sem...
A calha vai sair fora, o insulfim eu to na duvida ainda... Logo logo o carro vai ta bonitão de novo![]()
Agora preciso ver o escapamento. O carro ta muuuuito fraco, nao ta nem pegando direito. Capaz de ser o catalizador qur foi pro saco né? Tirar o catalizador ao invés de trocar prejudica em algo?
JoãodoValle escreveu:Parabens rapaz, poe logo e tira umas fotos ai.
Leva em um bom eletricista para fazer a ligacao, nao deixe que corte o plug original.
PedroPoppinger escreveu:serginho_vectra A escreveu:ja pensou em tirar o insulfilm e as calhas?? axo q fica bem mais bonito sem...
A calha vai sair fora, o insulfim eu to na duvida ainda... Logo logo o carro vai ta bonitão de novo![]()
Agora preciso ver o escapamento. O carro ta muuuuito fraco, nao ta nem pegando direito. Capaz de ser o catalizador qur foi pro saco né? Tirar o catalizador ao invés de trocar prejudica em algo?
serginho_vectra A escreveu:PedroPoppinger escreveu:serginho_vectra A escreveu:ja pensou em tirar o insulfilm e as calhas?? axo q fica bem mais bonito sem...
cara eu tbm tive essa duvida, sem filme o carro rejuvenesce uns 10 anos, chama muito atenção, dexa o carro com aparência mais conservada...
leva num auto elétrico pra passar o scanner no motor, vai poder verificar melhor onde esta a perda de potencia, antes de sair gastando com escape sem ter certeza
ah pra tirar a cola tanto da calha quanto do insulfilm usa esse produto aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... siduos-_JM
muito bom rende muito, fora do ML eh mais barato paguei 18 na época axo...
abraço maninho vai fica loko esse farol ai
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes