Almeidão escreveu:Se seu carro estava com pressão alta, então a ventoinha do segundo estágio estava armada direto e por isto forçou o relê que comanda o ar, ventoinhas em alta e o ventilador interno. Se isto ocorreu, então estes 3 itens não estão funcionando e acredito que o relê levou sobrecarga e derreteu o local onde ele fica. Verifica se ele não está agarrado, ele fica na caixa de relê abaixo do volante e é o primeiro da esquerda. Original é marron, mas pode ser que foi trocado e que tenha outra côr.
Há possibilidade de ter queimado um fuzível, mas a primeira hipótese seria esta que lhe comento.
Marcio Ribeiro escreveu:Muito bom fera, estou com o mesmo problema e não tinha idéia de por onde começar.Aliás, estou com um problema no meu carro: meu carro desligado descarrega a bateria em questão de três horas. O que eu faço?
Kiko escreveu:Salve galera,
O meu ar nao funciona nada, o painel liga tudo certinho. O antigo dono disse que tinha acabado o gas e era so carregar. Mas ate agora todos os probleminhas que ele disse que o carro tinha nenhum era verdade.
Tem alguma coisa quer posso ir fazendo, alguns testes?
Por onde começo, pelos fusiveis? reles? e depois?
Abraços.
JoãodoValle escreveu:Kiko, nao sou um Professor Girafales em ar mas do meus pulos.
Vc diz que nao funciona o Ar ele nao ventila ou nao gela?
Essa de Gas do ar eh velha, cai nessa tbm e descobri que o meu mal tinha mangueira (estava cortada).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes