[/url
.png)

larussosan escreveu:Pessoal do clube bom dia!!
Hoje vou ficar com minha mãe e aproveitar para dar um talento na caranga... Hoje vou focar mais na parte interna, painel e bancos, e vou lavar e aplicar uma cera de manutenção.
Quando polir o carro para remover pequenos riscos e SWIRLs, ai sim vou encerar com cera proterora...
Segue fotos do meu arsenal....hehehehe
[url=http://www.clubedovectra.com.br/][/url
Bom domingo a todos!!!
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Você tem certeza de que usa tudo que está nas fotos?
.png)
.png)
.png)
sabe que ter um Collection é uma tremenda responsabilidade nas mãos (claro, como todo Vectra) , mas o Collection é parte da história do Vectra, quem tem essa versão tem que manter muito bem essa preciosidade, pois são carros exclusivos, numerados, por isso a responsabilidade maior pra deixar ele sempre impecável, apresentável, original, etc...
assim como os braços também, só pioram e começa a doer tudo, rsrsrsrs....outra coisa que vc. falou, bem verdade, o cara pensa que num dia consegue limpar e dar um trato dentro e fora, baita engano, eu quando começo tô todo empolgado, daí quando vejo vou me "amarrando" em detalhezinhos, etc...e acabo levando um dia inteiro pra fazer só por dentro, mas que fica bem feito ah disso não tenha dúvidas

[/url
.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes