thiago.onacto escreveu:Em duas horas não gasta mais mas na minha casa não precisa ser ele mora quase do lado
Então!
Seu primo não mora perto da minha casa...
.png)
.png)
.png)
thiago.onacto escreveu:Em duas horas não gasta mais mas na minha casa não precisa ser ele mora quase do lado
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Em duas horas não gasta mais mas na minha casa não precisa ser ele mora quase do lado
Então!
Seu primo não mora perto da minha casa...![]()
![]()
thiago.onacto escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeu ofereci minha casa e você não quis vim
a proposito cade o Fabio? Ta muito sumido esse garoto, operou de outra coisa agora?
thiago.onacto escreveu:E ae tiozão, falou com o Fabio?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E ae tiozão, falou com o Fabio?
Ainda não! Não encontrei ele hoje!
Janderson escreveu:Vai ver ele foi complementar aquela cirurgia de mudança de sexo, fazer mais uns detalhes, kkkkkkkk....talvez a parte de cima agoranão deixa ele ler isso, hehehehe...
![]()
Abraços
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Janderson escreveu:Vai ver ele foi complementar aquela cirurgia de mudança de sexo, fazer mais uns detalhes, kkkkkkkk....talvez a parte de cima agoranão deixa ele ler isso, hehehehe...
![]()
Abraços
Janderson
Já mandei uma MP para ele!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
thiago.onacto escreveu:E aí tiozão, cade as fotos atualizadas do Cobaltzão???![]()
Bem que você poderia postar umas fotos do interior aí pra nóisssss, ainda não tive o privilégio de ver
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E aí tiozão, cade as fotos atualizadas do Cobaltzão???![]()
Bem que você poderia postar umas fotos do interior aí pra nóisssss, ainda não tive o privilégio de ver
OOOOOOO mininu, viu?![]()
É só ir la na pag. 6 e ver as fotos do interior do bichinhu...
fabio.haya escreveu:Tiozão,
Mas antes pede permissão para a dona do carro hein!!!!!! Senão vai dormir na casinha das cachorras.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E aí tiozão, cade as fotos atualizadas do Cobaltzão???![]()
thiago.onacto escreveu:Não tem nada na página 6
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Não tem nada na página 6
Mas quem te falou pag. 6?![]()
![]()
![]()
Ta na pag. 2...
fabio.haya escreveu:Liga não Thiagão...... Esclerose nível máximo!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes