thiago.onacto escreveu:Em duas horas não gasta mais mas na minha casa não precisa ser ele mora quase do lado
Então!
Seu primo não mora perto da minha casa...
.png)
thiago.onacto escreveu:Em duas horas não gasta mais mas na minha casa não precisa ser ele mora quase do lado
.png)
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Em duas horas não gasta mais mas na minha casa não precisa ser ele mora quase do lado
Então!
Seu primo não mora perto da minha casa...![]()
![]()
eu ofereci minha casa e você não quis vim
a proposito cade o Fabio? Ta muito sumido esse garoto, operou de outra coisa agora? .png)

thiago.onacto escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeu ofereci minha casa e você não quis vim
a proposito cade o Fabio? Ta muito sumido esse garoto, operou de outra coisa agora?
.png)

thiago.onacto escreveu:E ae tiozão, falou com o Fabio?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E ae tiozão, falou com o Fabio?
Ainda não! Não encontrei ele hoje!
não deixa ele ler isso, hehehehe...
Janderson escreveu:Vai ver ele foi complementar aquela cirurgia de mudança de sexo, fazer mais uns detalhes, kkkkkkkk....talvez a parte de cima agoranão deixa ele ler isso, hehehehe...
![]()
Abraços
Janderson
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Janderson escreveu:Vai ver ele foi complementar aquela cirurgia de mudança de sexo, fazer mais uns detalhes, kkkkkkkk....talvez a parte de cima agoranão deixa ele ler isso, hehehehe...
![]()
Abraços
Janderson
Já mandei uma MP para ele!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.png)

.png)

thiago.onacto escreveu:E aí tiozão, cade as fotos atualizadas do Cobaltzão???![]()
Bem que você poderia postar umas fotos do interior aí pra nóisssss, ainda não tive o privilégio de ver
.png)
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E aí tiozão, cade as fotos atualizadas do Cobaltzão???![]()
Bem que você poderia postar umas fotos do interior aí pra nóisssss, ainda não tive o privilégio de ver
OOOOOOO mininu, viu?![]()
É só ir la na pag. 6 e ver as fotos do interior do bichinhu...
.png)

fabio.haya escreveu:Tiozão,
Mas antes pede permissão para a dona do carro hein!!!!!! Senão vai dormir na casinha das cachorras.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
.png)
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E aí tiozão, cade as fotos atualizadas do Cobaltzão???![]()
.png)

thiago.onacto escreveu:Não tem nada na página 6
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Não tem nada na página 6
Mas quem te falou pag. 6?![]()
![]()
![]()
Ta na pag. 2...
.png)

.png)

fabio.haya escreveu:Liga não Thiagão...... Esclerose nível máximo!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
.png)

.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes