Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Então seu carro foi fabricado direito
Mais ou menos...
Além de fabricado direito tem mais itens de série que o 2015 olha que beleza
.png)
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Então seu carro foi fabricado direito
Mais ou menos...
thiago.onacto escreveu:Além de fabricado direito tem mais itens de série que o 2015 olha que beleza
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Além de fabricado direito tem mais itens de série que o 2015 olha que beleza
Isso é verdade!
Como pode, o carro ser mais novo e ter menos itens de série?
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Além de fabricado direito tem mais itens de série que o 2015 olha que beleza
Isso é verdade!
Como pode, o carro ser mais novo e ter menos itens de série?
Isso são coisas da Chevrolet um verdadeiro mistério(alienígenas do passado hahahahahaha)
thiago.onacto escreveu:A tendência é só piorar, querem ganhar mesmo que seja pouco em qualquer coisa quanto mais tem mais quer e olha que nós somos os maiores consumidores deles, os lucros maiores saem todos daqui e vão pra la encher a barriga da Matriz.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:A tendência é só piorar, querem ganhar mesmo que seja pouco em qualquer coisa quanto mais tem mais quer e olha que nós somos os maiores consumidores deles, os lucros maiores saem todos daqui e vão pra la encher a barriga da Matriz.
Um carro como o Cobalt, mesmo na versão LTZ não entraria no mercado americano do jeito nenhum...
Marcatto escreveu:Não compro BMW e Mercedes também mais não!
http://g1.globo.com/carros/noticia/2013 ... rasil.html
http://blog.caranddriver.com/putting-th ... taillamps/
JoãodoValle escreveu:A exemplo do 206 como citaram já é diferente, na minha opinião erro de projeto, onde já se viu passar a mangueira da DH em cima do coletor de escape? Isso vale uma indenização.
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:A exemplo do 206 como citaram já é diferente, na minha opinião erro de projeto, onde já se viu passar a mangueira da DH em cima do coletor de escape? Isso vale uma indenização.
É a mesma empresa, mas eu acho que foi o Citroen que pegava fogo por causa da DH.
O tipo zero também pegava fogo...
JoãodoValle escreveu:Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:A exemplo do 206 como citaram já é diferente, na minha opinião erro de projeto, onde já se viu passar a mangueira da DH em cima do coletor de escape? Isso vale uma indenização.
É a mesma empresa, mas eu acho que foi o Citroen que pegava fogo por causa da DH.
O tipo zero também pegava fogo...
Todos os motores 1.4 e 1.6 peugeot corriam o risco, devido ao rompimento da ponta do cano da DH, veja nessa foto de um 206 o cano passo acima do coletor, e o reservatório bem ao lado.
Já os 1.0 que tinham motor renautl o sistema era diferente, passava por baixo.
Lembro de uns amigos do Clube Peugeot que protegiam os pugs colocando uma proteção no coletor que em caso de vazamento não caia diretamente nele, coisa que a Pug corrigiu nos 207.
JoãodoValle escreveu:De boa irmão, é que no fórum palavras podem ser mal interpretadas procuro sempre ser bem claro ao falar para não causar desconfortos para não dar merda, afinal todos somos parceiros aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes