Almeidão escreveu:Em velocidades altas, o problema é traseira. Se o carro der balanceamento no local e ainda ele fica assim, só há duas coisas a fazer, acertar freio disco ou tambor ou trocar as rodas que falsamente lhe dá bons rendimentos e na prática não. Bom, não preciso nem lhe dizer que estou considerando pneus inteiros, não REMOUDS.
Will_Sena escreveu:Bom dia amigos.
Passo pelo mesmo problema.....acima de 60Km/h, que freio o pedal da "soquinhos" e adireção treme......em altas velocidades o sintoma aumenta ainda mais.
Ja foi trocado discos, axiais, troca de fluido de freio e ainda as rodas, estvam as originais aro 14 e troquei com um amigo por esportivas 15', pois tb chei que fosse pneus ou rodas, mas ainda persiste... To correndo agora para cubo e rolamento, mas e se não for.....idéias?!?!?
diegoemmanuell escreveu:Será que a "facada" ($$$) é grande para trocar o cubo?
diegoemmanuell escreveu:Boa noite pessoal,
Primeiramente peço desculpa se tiver algum outro tópico com este assunto, mas procurei algumas coisas e não resolvi a minha situação.
É o seguinte, meu Vectra apresenta um problema que me deixa doido nas viagens, quando estou a uma velocidade de 100 km ele vibra pouquissimo, porém quando passo disso a direção treme demais, já troquei de pneus, diminuiu, mas continua. Quando freio percebo a trepidação no pedal e com uma intensidade maior.
O que danado pode ser? Caixa de direção? Pneus? Suspensão?
Will_Sena escreveu:Bom, novidades.......troquei os cubos, rolamentos e coxim traseiro do cambio...a trepidação na frenagem diminuiu bem, mas ainda é perceptível......agora vou correr para trocar as panelas e tambor traseiro.....aiai
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes