Almeidão escreveu:As buchas do estabilizador com certeza voce deve trocar, estas buchas não duram mais que 5 anos, mas as bieletas eu nunca troquei as minhas e só trocarei se houver folga na borracha e até agora está perfeita.
Sobre as buchas das pontas dos eixos, são duas cadas e são fáceis de detectar problemas nelas e com certeza deve trocar se tiverem problemas e na minha opinião só exitem duas marcas, original ou axios, tanto para estas como para as simples do estabilizador. Troquei as minhas este ano e comprei avista, mais barato na concessionária.
As outras buchas nunca troquei no meu carro, nunca apresentarom folgas para serem trocadas e não posso comentar sobbre elas. Uma coisa é certa as de cima que prende o braço se tiver ruim as rodas abrem e fica um carro bem feio. Eu de voce levava ele em um alinhador e pediria uma idéia sobre estas buchas de cima ou seja estas que não comentei.
Sds
Almeidão escreveu:Quando eu disse para voce comprar original ou axios é porque as duas marcas são as mesmas. As das pontas que eu troquei, comprei este ano original as 4 na conssecionaria avista por 380,00. Aqui na minha cidade a Axios na Bosch era mais cara.
Bem, se a do seu amigo estragou com 2 anos, deve ser sim uma áxios e ele deve ter judiado muito do carro, e por isto estragou com estes 2 anos.
Estas de 30, deve durar menos de um ano e mesmo sem judiar dele.
Lembre se, mesmo sendo original elas não aguentam porradas porque não forom feitas para isto e PRINCIPALMENTE EM CARROS REBAIXADOS ou com outros problemas. Ou seja, carros com molas ou amortecedores ruins, elas sofrerão. Será que seu amigo trocou tudo?
Bem, começo a pensar que o mecanico seu está certo em querer trocar tudo. Talves o do seu amigo quis também e ele não.
Ramom lima escreveu:olá amigos meu vectra da um estalo quando puxo o freio de mão.em movimento alguem sabe o que é isso ou ja passou
Almeidão escreveu:Ramom lima escreveu:olá amigos meu vectra da um estalo quando puxo o freio de mão.em movimento alguem sabe o que é isso ou ja passou
Amigo, com certeza seu carro tem freio a disco nas 4 rodas e ele tem uma lona somente para o freio de mão, mas não serve para mais nada, somente para quando o carro está estacionado. Para dar cavalo de pau somente em Vectra com freio tambor traseiro kakakkakakkakak.
Isto não é defeito
Ramom lima escreveu:espero que nao seja defeito.pois é um estalo forte.mas mesmo assim vou mandar dá uma olhadinha.na traseira
Alcir Andreoni escreveu:Ramom lima escreveu:espero que nao seja defeito.pois é um estalo forte.mas mesmo assim vou mandar dá uma olhadinha.na traseira
Seu conjunto de lonas do freio de estacionamento já foi.
É só substituir por um novo!
Williams escreveu:Almeidão escreveu:Quando eu disse para voce comprar original ou axios é porque as duas marcas são as mesmas. As das pontas que eu troquei, comprei este ano original as 4 na conssecionaria avista por 380,00. Aqui na minha cidade a Axios na Bosch era mais cara.
Bem, se a do seu amigo estragou com 2 anos, deve ser sim uma áxios e ele deve ter judiado muito do carro, e por isto estragou com estes 2 anos.
Estas de 30, deve durar menos de um ano e mesmo sem judiar dele.
Lembre se, mesmo sendo original elas não aguentam porradas porque não forom feitas para isto e PRINCIPALMENTE EM CARROS REBAIXADOS ou com outros problemas. Ou seja, carros com molas ou amortecedores ruins, elas sofrerão. Será que seu amigo trocou tudo?
Bem, começo a pensar que o mecanico seu está certo em querer trocar tudo. Talves o do seu amigo quis também e ele não.
Sim, que a Axios era original eu já sabia, é uma marca franqueada da Monroe que faz nossa suspensão. (assim me explicaram pelo menos).
Porém as tuas sairam R$ 95,00 na CSS, aqui na CSS é R$ 149 um absurdo ainda mais pra quem vai trocar as 8. Somos muito explorados pela CSS daqui. Eu sou bem cuidadoso com a suspensão, ando bem devagarinho em estrada ruim. Pra comprar as originais ou Axios não vai da pra ser aqui, eu já vi falar que a Accioly de SP vende elas originais por algo próximo à R$ 60,00 porém pelo que vi no site eles nem enviam e aí complica.
Vou dar uma pesquisada pra ver o que posso fazer, qualquer coisa eu troco tudo paralelas se não durar, mato uma parcela do 13° final do ano e troco tudo por original, mas vou comprar pela internet não vou pagar esse absurdo pra enriquecer CSS exploradora.
Almeidão escreveu:As fotos são peças originais, só que nunca sabemos o que vem e tendo em conta que eu paguei na GM aqui da minha cidade 95,00 cada e sabendo o que estava comprando, jamais arriscaria no ML que ainda teria que pagar o frete e com certeza sai bem mais caro.
Nada contra mo ML, afinal sou comprador no ML. Mas só compro o que eu não acho aqui, e na verdade já fiz toda contabilidade possivel e descobri que os donos de lojas descobrirom primeiro que eu os preços deles e tudo que existe aqui mais caro que no ML, ao comprar fica igual pelo frete que tenho que pagar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes