por Will_Sena »
22 Jun 2014, 16:33
Bom, eu ja desmontei tudo e acho que posso ajudar, valos la
1º Pelo que parece, acho mais facil vc desmontar primeiro o console e verificar as presilhas que encaixam bem ali onte tem o "espaço.....para isso retire a tampa que cobre o plug da injeção eletronica...ali tem parafuso. Depois vc tira o porta-trecos no final do console, ja quase no túnel nos pés dos passageiros traseiros, veja se têm tb parafusos. Nas laterias do console se não me engano tem mais 2 ou 3 parafusos de cada lado, retire-os tambem. Bom, sabe o acendedor de cigaros, em cada lateral dele tem um cabamento pequeno, inclusive um deles tampa o próprio acendedor,, puxe-os e vc vera 2 parafusos que retirando-os vc poderá puxar para fora o acendedor todo junto com o porta-treco (cinzeiro). Assim que vc tirar ele tera mais 2 parafusos do console.....os finais.
2º Tirou tudo, verificou as presilhas, se não falta parafusos e muitas vezes, o console esta só mal encaixado, aproveite e limpe a região que geralmente esta muito zuado de sujeira e recoloque o console, dando atenção que antes mesmo de começar a parafusar, o console tem 2 encaixes laterias que ficam bem onde tem o espaço na sua foto..........
3º Bom trabalho e sofra......é um trampinho chato...mas vale a pena....
.png)