.png)
.png)
lucas edson escreveu:Ola pessoal tenho um vectra cd 97. mas surgiu um problema, pra engatar primeira e quinta estou tendo que fazer força, cheguei a conclusão de que é uma bucha redonda que fica naquela gaiola de plastico no pé da alavanca. Porem eis que surge a duvida, como troco ela? como solto a alavanca? abraços
Bacholsky escreveu:No caso da ré para trás até acho dispensável no entanto eu gosto. Mas no caso da ré pra frente é um item de segurança para não engatar a ré no lugar da primeira. Por isso que existe o pinguelo pra levantar e passar pelo trilho
Bacholsky escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô ligado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu que é ré pra trás não faz o rriienennnck, mas a primeira tenho uma certa dificuldade de engatar devido o desgaste das buchas. O sistema do meu câmbio é por cabos
Bacholsky escreveu:Caraca almeidão! Se puder faz um how to pra gente aíEu achei um kit no ebay que leva um pino de ferro tô querendo comprar mas tô sem Cartão Internacional.

, alguém me indicaria algum link para comprar o kit de buchas (alavanca e trambulador). Vocês tem ideia do preço e se as paralelas atendem??
Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Meu vectra está com folga na alavanca, e às vezes ruim pra engatar ré e 5°, alguém me indicaria algum link para comprar o kit de buchas (alavanca e trambulador). Vocês tem ideia do preço e se as paralelas atendem??
Desde já obrigado!
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Meu vectra está com folga na alavanca, e às vezes ruim pra engatar ré e 5°, alguém me indicaria algum link para comprar o kit de buchas (alavanca e trambulador). Vocês tem ideia do preço e se as paralelas atendem??
Desde já obrigado!
Aí mais para cima tem o link!!!
Rodney Eugenio escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Desde já obrigado!
Aí mais para cima tem o link!!!
Já fui neste link mas ele tá indo pra vários anúncios do ML, teria algum kit dessa página mais certo? Com mais peças ou melhor sei lá.
.png)
Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Desde já obrigado!

Renato_RJ escreveu:Galera, vou ter que trocar a bucha da caixa 2 que o Rodney postou, a minha ta soltando to da hora e o anel branco que fica por dentro dela ta todo quebrado. Queria saber se tem algum segredo para fazer a troca? Teria algum how to por ai? Desde já, obrigado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 278 visitantes